Gucci Guiltyeau de toilette para mulheres

1×
Gucci Guilty eau de toilette para mulheres
Gucci Guilty eau de toilette para mulheres
Envio grátis
75 ml
64,10

Código: GUC0097 | Em stock
1
Presente para si
Em compras acima de 60 € poderá escolher no cesto como oferta umas meias, uma carteira para homem ou uma trendy bolsa para as compras. Atenção, esta oferta é limitada ao stock existente.
Presente para si
Presente para si
Presente para si
SEUR
terça-feira 10/12/2019
UPS Correio Aéreo
segunda-feira 09/12/2019
  • Descrição do perfume
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Gucci Guilty
Composição

A eau de toilette Gucci Guilty é destinada a mulheres deslumbrantes, ousadas e independentes que vivem a vida ao máximo e regem-se pelas suas regras.

  • aroma sensual, floral e oriental
  • para mulheres confiantes
  • adequada para uso diário, mas também para ocasiões especiais

Composição da fragrância
A eau de toilette abre-se com bergamota refrescante, harmoniosamente completada por tangerina suculenta e pimenta rosa ligeiramente picante. No coração está escondido um coquetel inebriante de pêssego doce e cássis, junto com um buquê de lilás, gerânio e jasmim. Toda a composição baseia-se em almíscar branco sensual, pachuli exótico, âmbar e baunilha doce.

História da fragrância
A eau de toilette Guilty está associada à imagem de uma mulher forte e individualista que vive o momento e não se interessa pelo que os outros pensam. A fragrância, cujo rosto é a atriz Evan Rachel Wood, foi lançada pela primeira vez em 2010.

Composição

Cabeça
tangerina, bergamota, pimenta rosa
Corpo
groselheira negra, pêssego, geranium, jasmim, syringa
Base
almíscar branco, baunilha, âmbar, patchouli
Tipo de fragrância
oriental, floral

Sobre a marca Gucci

Progressiva, inovadora e ditadora de tendências – a marca Gucci lidera o mundo de moda já há quase 100 anos. Os seus produtos modernos e ecléticos representam o melhor do artesanato italiano e são insuperáveis quanto à qualidade e à atenção ao detalhe. 

Quando um homem modesto, Guccio Gucci, abriu em 1921 a sua oficina onde fabricava bolsas de couro, ninguém imaginaria que iria dar início a uma marca que, ao longo dos anos, conquistou o mundo de moda e se tornou lendária.

Hoje em dia, a marca Gucci não brilha apenas nos desfiles de moda, mas alargou as suas coleções aos acessórios de moda, cosméticos e perfumes dos quais os mais conhecidos são a fragrância aromática para homem Gucci Guilty ou a fragrância floral romântica para senhora, Gucci Bloom.

Sob a orientação do atual diretor criativo, Alessandro Michele, a marca Gucci fixou a sua posição como uma das casas de moda mais conceituadas no mundo e também determinou a definição de luxo para o século XXI.

Opiniões Gucci Guilty