Gloria Vanderbilt Vanderbilteau de toilette para mulheres

24×
Gloria Vanderbilt Vanderbilt eau de toilette para mulheres
Gloria Vanderbilt Vanderbilt eau de toilette para mulheres
100 ml
10,90

Código: GVA0002 | Em stock
1
MRW
segunda-feira 15/06/2020
UPS Correio Aéreo
terça-feira 09/06/2020

Descrição do perfume Gloria Vanderbilt Vanderbilt
Composição

Descrição:

Gloria Vanderbilt Vanderbilt está entre o perfume clássico que pode tornar toda a mulher elegante e sensual. O frasquinho luxuoso com um motivo de cisne dourado esconde o jasmim oriental e a canela combinada com notas doces de baunilha e abacaxi. No final, desenvolve-se o aroma da flor de laranjeira de longa duração e o agradavelmente refrescante vetiver. Liberte-se das suas inibições e obtenha a sua confiança e sensualidade. Obtenha o perfume Vanderbilt e impressione todos à sua volta.

O perfume  Gloria Vanderbilt representa o luxo a um preço acessível. Perfumes cheios de frescura, elegância e sensualidade. O desiner interessante do perfume foi inspirado no artista bem sucedido do século XX . Não espere mais e obtenha a sua beleza, sinta o cheiro inibriante de Gloria Vanderbilt Vanderbilt.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
ananás, flor de laranjeira, bergamota, notas verdes, lavanda, aldeídos
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
cravo, rosa, ylang-ylang, jasmim, íris, tuberosa
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
canela, baunilha, vetiver, almíscar, madeira de sândalo, opopanax
Tipo de fragrância
oriental, floral

Sobre a marca Gloria Vanderbilt

Perfumes Gloria Vanderbilt | Gloria Vanderbilt - artista norte-americana, atriz, pintora e designer de moda Gloria Vanderbilt nasceu em Nova York no ano de 1924. Uma herdeira muito rica estudou teatro e arte. Mais tarde, tornou-se conhecida pelas suas pinturas. Desde 1968, os seus desenhos aparecem em produtos Hallmark Cards das Companhias e Bloomcraft. Gloria Vanderbilt começou a desenhar padrões em porcelana, vidro, louça e texteis. Nos anos 70, estava totalmente inserida na indústria da moda. Primeiro, com Glentexem lançou uma coleção de lenços de seda sob o seu próprio nome, seguido por uma coleção de jeans, blusas, sapatos, artigos de couro, perfumes e outros produtos. Os perfumes Gloria Vanderbilt foram produzido nos anos 1982 - 2002 da empresa L'Oreal.

Opiniões Gloria Vanderbilt Vanderbilt