Tem a pele oleosa e propensa a imperfeições? O esfoliante de limpeza 3 em 1 Garnier Pure proporciona três tipos de cuidados adequados. Pode utilizá-lo como um gel todos os dias, livrando eficazmente a sua pele de impurezas e protegendo-a do aparecimento de acne. Se precisar de remover células mortas da sua pele, massaje-a como um esfoliante ordinário. Para uma tez macia, mate e unificada, aplique-o como uma máscara e deixe atuar durante alguns minutos.
Características:
- limpa em profundidade a pele oleosa, desobstrui os poros dilatados
- absorve o sebo excessivo, deixando a pele mate
- remove células cutâneas mortas, reduz pontos negros
- realiza esfoliação mecânica e química, impede o aparecimento de acne
- ajuda a dar uma aparência de pele unificada
- suaviza a textura grossa
- dermatologicamente testado
Ingredientes:
- argila branca: absorve o sebo excessivo, deixa a pele mate, suave e uniformizada
- derivado mineral de zinco: tem efeitos purificadores, ajuda a prevenir a acne
- pomes: remove as células cutâneas mortas e limpa os poros obstruídos
- ácido salicílico: ajuda a limpar, efetua a esfoliação química
Como aplicar:
O peeling de limpeza 3 em 1 Garnier Pure tem três usos possíveis. Pode ser aplicado diariamente como um gel de limpeza sobre a pele húmida do rosto. Espalhe e depois enxague com água. Pode também utilizá-lo como um esfoliante diário: massaje a pele em movimentos circulares, concentrando-se na zona T (testa, nariz e queixo) e depois enxague. Como máscara, aplique 2-3 vezes por semana. Aplique no rosto, deixe atuar durante 3 minutos e depois lave com água.
Caraterísticas
Tipo de pele | problemática |
Efeitos | esfoliação, antiacne |
Composição completa
AQUA / WATER, KAOLIN, GLYCERIN, ZEA MAYS STARCH / CORN STARCH, CI 77891 / TITANIUM DIOXIDE, DECYL GLUCOSIDE, PERLITE, SODIUM LAURETH SULFATE, PEG-7 GLYCERYL COCOATE, EUCALYPTUS GLOBULUS LEAF EXTRACT, PEG-30 DIPOLYHYDROXYSTEARATE, ZINC GLUCONATE, TRIDECETH-6, SODIUM HYDROXIDE, SILICA, PUMICE, HYDROGENATED CASTOR OIL, HYDROGENATED JOJOBA OIL, TETRASODIUM EDTA, SMITHSONITE EXTRACT, XANTHAN GUM, MENTHOL, ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, SALICYLIC ACID, PHENOXYETHANOL, CI 77007 / ULTRAMARINES, CI 42090 / BLUE 1, LINALOOL, LIMONENE, BENZYL ALCOHOL, BENZYL SALICYLATE, PARFUM / FRAGRANCE (F.I.L B236568/1).
O fabricante é responsável pela composição do produto. Devido às possíveis alterações, recomendamos que verifique a composição do produto diretamente na embalagem.
Os cosméticos Garnier têm influenciado as vidas de homens e mulheres no mundo inteiro há mais de um século. A marca nasceu em França e tornou-se, gradualmente, uma das marcas cosméticas mais respeitadas.
A sua história começou em 1904, quando o cabeleireiro Alfred Amour Garnier desenvolveu o primeiro tónico herbal para a beleza do cabelo que rapidamente se tornou um best-seller. Em 1960 foi criada a primeira tinta de cabelo Garnier para uso doméstico e as mulheres começaram a ver o cabelo como um acessório de moda. Entre outros produtos que ganharam uma popularidade instantânea contam-se, por exemplo, a água micelar Garnier ou o gel de limpeza Garnier Pure Active.
A marca Garnier ouve sempre os seus clientes e reflete as suas necessidades nos cuidados de pele e cabelo. Cria produtos verdadeiramente eficazes e facilmente acessíveis que facilitam os rituais diários nos cuidados de beleza. Os cosméticos Garnier tornaram-se tão bem sucedidos graças a estes factos. Atualmente, estão disponíveis em mais de 120 países do mundo.