Ermenegildo Zegna

Ermenegildo Zegna

 A casa de moda italiana Ermenegildo Zegna é conhecida principalmente pelas coleções de roupa masculina de luxo, originais, intemporais e feitas de tecidos de excelente qualidade.

A marca foi fundada na cidade italiana de Trivero em 1910 por Ermenegildo Zegna, cujo objetivo era fabricar os tecidos mais bonitos no mundo. Além de qualidade e de beleza, o jovem empresário tinha sempre em consideração a qualidade de vida dos seus empregados e o ambiente. Estes princípios continuam a ser importantes para a empresa. A primeira butique da Ermenegildo Zegna foi inaugurada em Paris em 1980 e, poucos anos depois, a marca abriu lojas em Londres e em Milão. Atualmente, tem mais de 500 lojas no mundo inteiro.

O primeiro perfume Ermenegildo Zegna foi lançado em 1992 e desde então foram apresentadas dezenas de fragrâncias para homem. Descubra, por exemplo, a eau de toilette Ermenegildo Zegna Uomo, que é composta de notas aromáticas e amadeiradas, o inigualável perfume com notas de oud Ermenegildo Zegna Indonesian Oud ou experimente os cuidados aftershave Ermenegildo Zegna.

texto completo ocultar texto