Elie Saab Le Parfumeau de parfum para mulheres

3×
Elie Saab Le Parfum eau de parfum para mulheres
Elie Saab Le Parfum eau de parfum para mulheres
111,00

Poupe 31%
90 ml
77,10

Código: ESB0350 | Em stock
1
SEUR
quinta-feira 12/12/2019
UPS Correio Aéreo
amanhã terça-feira 10/12/2019
  • Descrição do perfume
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Elie Saab Le Parfum
Composição

Elie Saab Le Parfum é uma fragrância floral com um toque de madeira quente. É uma fragrância leve, floral e fresca. Ao mesmo tempo, graças à madeira de seda pode ser levemente morna. Esta fragrância é a primeira versão do estilista libanês Elie Saab uma novidade em 2011.

A fragrância Le Parfum abre com um aroma frutado-floral de flores de laranjeira. A sua fresca suavidade, a doçura suave passa para o coração da fragrância com um aroma característico de flores. O centro do perfume é composto pela essência misteriosa de jasmim. Uma gota de elegância, sofisticação e sedução ao mesmo tempo de irritação, em seguida, acrescentada à base do o seu perfume. Ela é composta por rosas perfeitas, uma gota de patchouli e uma pitada de cedro.

Le Parfum simboliza o mundo em que vive o estilista Elie Saab. Ele combina o oriente e o ocidente, com a modernidade que se encontra no pulsante Líbano. Para expressar estes sentimentos o designer inspirou-se na luz da madrugada. Ele simboliza a glamourosa sensualidade feminina, onde estão todas as mulheres do mundo. A base do perfume é um contraste floral com o calor amadeirado. O aroma é fresco e luminoso, mas também pode ser um sedutor.

A mulher que escolhe o aroma de Le Parfum, quer ser charmosa e sensual. No entanto, tem muitos outros rostos, é delicada e frágil. Mas também pode ser ardente e apaixonada. Ela vive cheia de segredos e surpresas. É refinada, tem charme e estilo. Esta fragrância é adequada tanto para o dia como para a noite, simboliza as várias formas de luz. Durante o dia, ela é macia e fresca. Combina perfeitamente com vestidos leves mas também com um elegante fato. É como a luz da noite, calmo e relaxante. Ele destaca a elegância de jóias e penteados bonitos para grandes eventos.

Composição

Cabeça
flor de laranjeira
Corpo
jasmim, patchouli
Base
mel, cedrus
Tipo de fragrância
floral, amadeirado

Sobre a marca Elie Saab

Elie Saab é um estilista extraordinariamente talentoso de origem libanesa cuja obra se caracteriza pela combinação única das culturas ocidental e oriental. Elie Saab abriu a sua primeira boutique de moda aos 18 anos, quando desenhava sobretudo vestidos de noiva. Começou a ter sucesso no ramo da moda muito cedo e em 1999 teve entre os seus clientes a rainha da Jordânia, que lhe encomendou um vestido para a sua coroação.
O ponto de viragem da sua carreira ocorreu em 2002, quando a atriz Halle Berry ganhou um Óscar com um dos seus vestidos. Nesse dia o mundo ficou rendido a Elie Saab e todas as mulheres desejaram os seus vestidos. Elie Saab também se tornou num dos primeiros estilistas a vestir celebridades mundiais importantes.
Em 2011 Elie Saab apresentou-se no mundo das fragrâncias. O seu primeiro perfume com o singelo nome Le Parfum atraiu imediatamente centenas de mulheres. Os perfumes Elie Saab levam dentro de si a atmosfera do atual mundo da moda e a magia fascinante dos lugares árabes.
Pertencem ao portefólio da marca Elie Saab, os complementos para os perfumes que prestam  cuidados perfeitos à pele e ao mesmo tempo a envolvem numa fascinante fragrância. Graças aos perfumes e aos complementos para perfumes Elie Saab toda a mulher pode parecer excecional e luxuosa.

Opiniões Elie Saab Le Parfum