Eisenberg Back to ParisEau de  Parfum para mulheres

Eisenberg Back to Paris Eau de  Parfum para mulheres
Eisenberg Back to Paris Eau de  Parfum para mulheres
100 ml

Código: EIS0107 | De momento, este produto não está disponível
Presente para si
Insira no cesto o código 10notino e poderá aproveitar 10% de desconto em tudo! O desconto não se aplica a produtos já em promoção ou em saldo.

Descrição do perfume Eisenberg Back to Paris
Composição

Temperamental, sensual e também bem sofisticada: a Eau de Parfum para mulher Eisenberg Back to Paris representa a mulher parisiense e a sua vitalidade. O aroma é, no início, muito atrevido e pouco convencional mas, deixa aparecer gradualmente o lado elegante.

  • aroma floral oriental
  • para as mulheres que aproveitam a vida ao máximo
  • inspirada pelo charme de mulheres parisienses

Composição da fragrância
A fragrância Eisenberg Back to Paris é tanto atrevida como sofisticada. As notas de topo brilham com ruibarbo, tangerina e bergamota frescas deliciosas, acompanhadas por groselha preta suculenta e pimenta rosa. As notas de coração florais suaves com essências de rosa e jasmim encantam-na pela sua espontaneidade. Graças à violeta e à íris, reforça-se o lado de pó da composição aromática. As notas de base sensuais são criadas por patchuli, baunilha, cumaru, notas amadeiradas e almíscar.

História da fragrância
Com a Eau de Parfum Back to Paris, José Eisenberg exprimiu o seu fascínio pelo charme eterno das mulheres parisienses. É criado por coragem, ousadia e, sobretudo, sofisticação intuitiva da mulher que encanta totalmente sem sequer se esforçar.

O pintor Juarez Machado conseguiu exprimir o mesmo na imagem intemporal dos anos 20 do século passado que está no design da caixa da fragrância Back to Paris. É interessante como refrescou o motivo inteiro por tons cor-de-rosa e lilás que refletem perfeitamente as notas de coração da Eau de Parfum.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
groselheira negra, tangerina, bergamota, pimenta rosa, ruibarbo
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
violeta, rosa, jasmim, íris
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
baunilha, madeira de cedro, almíscar, madeira de sândalo, patchouli, cumaru
Tipo de fragrância
floral, amadeirado

Opiniões Eisenberg Back to Paris