Creed Aventus

eau de parfum para homens 100 ml

9×
Creed Aventus eau de parfum para homens 100 ml
Creed Aventus eau de parfum para homens 100 ml
Creed Aventus eau de parfum para homens 100 ml
Creed Aventus eau de parfum para homens 100 ml
100 ml
320,00

Código: CRE3985 | Mais de 20 unid. em stock
un.
SEUR
segunda-feira 27/05/2019
Creed Aventus
100 ml | 320,00

Descrição do perfume Creed Aventus

Os melhores ingredientes rigorosamente selecionados, uma longa tradição e qualidade excecional de fabrico caracterizam a eau de parfum Creed Aventus. Esta famosa fragrância nicho, criada pela colaboração entre pai e filho, é provocadora, viril e otimista.

  • fragrância luxuosa, chipre e frutada
  • adequada para dias quentes
  • composição completa e de longa duração

Composição da fragrância
A fragrância abre com os aromas de groselha preta, maçã Calville Blanc e notas frescas de bergamota e ananás. No coração unem-se notas secas de madeira de bétula e pachuli com uma pureza suave de rosa e jasmim. As notas de base são formadas por notas de musgo de carvalho, baunilha quente, almíscar e âmbar.

História da fragrância
Inspirada na vida dramática de um dos homens mais importantes da história, Napoleão Bonaparte, a eau de parfum celebra o vigor, a coragem e o êxito. A fragrância Creed Aventus reflete em si a guerra, a paz e o amor.

Todas as fragrâncias Creed são únicas
Para criar os seus perfumes nicho, a marca Creed usa, em grande parte, componentes naturais. Devido às condições climáticas instáveis na altura da recolha dos ingredientes, estes apresentam qualidades diversas, como o aroma ou a cor resultante, o que muitas vezes causa uma variação ligeira de toda a composição aromática e da cor.

Composição

Cabeça
ananás, bergamota, groselheira negra, maçã
Corpo
bétula, jasmim, patchouli, rosa
Base
almíscar, âmbar, baunilha, musgo
Tipo de fragrância
chipre, frutado

Sobre a marca Creed

A marca Creed cria, há mais de 250 anos, fragrâncias invulgares para famílias reais e outros clientes exigentes e com gosto requintado. Desde 1760, data em que foi fundada em Londres por Henry Creed, há sete gerações que passa de pai para filho.
A marca Creed é, além da sua longa e conceituada história, também considerada única pela aplicação de técnicas antigas de elaboração de materiais raros escolhidos para a criação de perfumes sem concorrência. As fragrâncias da Creed criadas à medida também foram usadas por personalidades históricas como a Rainha Vitória, o Imperador Francisco José e a sua esposa Sissi, Sir Winston Churchill e o Presidente John F. Kennedy. Recentemente, a marca foi utilizada por aficionados da Creed, como, por exemplo, Robert de Niro e Sylvester Stallone.
A Creed permanece a marca das famílias reais. O perfume Creed também é usado por Kate Middleton. A marca hoje tem sede perto de Paris e o mercado foi também expandido para os Estados Unidos, onde abriu uma loja em Manhattan em 2010, por ocasião do 250.º aniversário da sua criação.
A Creed prefere as matérias-primas naturais da mais alta qualidade a alternativas sintéticas mais baratas. Olivier Creed e o seu filho Erwin Creed procuram pessoalmente em todo o mundo as fragrâncias mais puras e com elas fabricam perfumes à mão, seguindo a tradição da marca. Olivier e Erwin Creed fazem questão em manter a empresa familiar e, com total dedicação, criam perfumes da mais alta qualidade e originalidade.
A oferta da marca Creed inclui fragrâncias masculinas, femininas e unissexo, embaladas em frascos elegantes que representam um trabalho moderno com um legado histórico. Entre os mais famosos perfumes Creed encontra-se o Green Irish Tweed, de 1985, criado por Olivier Creed em estilo fougère (fragrância de fetos). Nos últimos anos, a fragrância frutada Creed Aventus, com almíscar, tem tido muito sucesso, inspirada na dramática vida de Napoleão Bonaparte.
A marca Creed representa uma verdadeira arte na criação de perfumes, puro luxo, intemporalidade e abordagem moderna ao legado histórico.

Avaliação Creed Aventus

Adicionar um novo comentário

5.0
9 avaliação
8
1
design do frasco
duração da fragrância
intensidade
opinião geral