Chanel Gabrielleeau de parfum para mulheres

1×
Chanel Gabrielle eau de parfum para mulheres
Chanel Gabrielle eau de parfum para mulheres
100 ml
140,50

Código: CHA4464 | Em stock
1
MRW
terça-feira 02/06/2020
UPS Correio Aéreo
amanhã quinta-feira 28/05/2020

Descrição do perfume Chanel Gabrielle
Composição

Liberte-se e torne-se a mulher que realmente quer ser com a Eau de Parfum Chanel Gabrielle!

  • uma fragrância floral brilhante
  • para uma mulher independente e ousada com um coração rebelde
  • para uso diário e ocasiões excecionais

Composição da fragrância
O aroma extremamente feminino e brilhante da Eau de Parfum baseia-se na harmonia perfeita de quatro flores encantadoras. No coração rico transbordante encontra-se o jasmim brilhante junto com as notas de ylang-ylang. Segue-se o aroma fresco de flores de laranjeira e tuberosa sensual. Tudo isso é acompanhado por fruta suculenta e madeira encantadora.

História da fragrância
A Eau de Parfum é inspirada pela história da vida da fundadora da marca Chanel e tem, também, o seu nome. Gabrielle Chanel destacou-se pela sua coragem e ousadia de ir contra a corrente e foi a sua rebelião que inspirou esta fragrância de 2017.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
groselheira negra, tangerina, toranja
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
flor de laranjeira, ylang-ylang, jasmim, tuberosa
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
almíscar, madeira de sândalo
Tipo de fragrância
floral

Escrevemos sobre Chanel Gabrielle
Artigos

Sobre a marca Chanel

A fundadora da marca Chanel, Gabrielle Bonheur Chanel, mais tarde apelidada de rainha da moda, nasceu em 1883 na cidade de Saumur, na França Ocidental. No entanto, conquistou o mundo da moda com o seu desenho de tailleur progressivo com calças e saia, quando já estava em Paris.

Coco Chanel começou como cantora em bares, onde surgiu o apelido Coco. Todavia, em 1912 abriu o seu primeiro salão de moda e tornou-se de imediato uma modista reconhecida. Na segundametade do século XX ditava as tendências da alta-costura e as peças da sua marca foram vestidas por personalidades como Jacqueline Kennedy ou Grace Kelly.

Não demorou muito para que G. B. Chanel expandisse o seu interesse para a área de cosméticos e perfumes. O primeiro perfume Chanel, lançado em 1921, foi o lendário Chanel N°5, que é, ainda hoje, uma das mais famosas e mais vendidas fragrâncias de sempre. No entanto, hoje em dia, há outros perfumes da marca, como Chanel Chance, Chanel Coco Mademoiselle, Chanel Allure Homme Sport ou Gabrielle Chanel, que podem ser considerados icónicos.

Opiniões Chanel Gabrielle