ChanelBleu de Chanel Eau de Parfum para homens

1×
Chanel Bleu de Chanel Eau de Parfum para homens
Chanel Bleu de Chanel Eau de Parfum para homens
Envio grátis
Preço de venda recomendado
216,00

Poupe 15%
150 ml
182,20

Em stock | Código: CHA2724
1
MRW
segunda-feira 24/01/2022
UPS Correio Aéreo
amanhã quinta-feira 20/01/2022

A eau de parfum para homem Chanel Bleu de Chanel encarna a independência pura e dedicação, elogiando a liberdade masculina. Foi concebida para todos os homens que não se deixam limitar por regras e recusam a uniformidade. Decida sempre o seu destino.

  • aroma amadeirado aromático
  • para todos os cavalheiros independentes
  • adequada para ser usada de dia e à noite

Composição da fragrância
Na cabeça da composição aromática surpreende uma harmonia maravilhosa entre notas de limão e hortelã fresca. Estas notas são, em seguida, substituídas pela combinação de pimento picante, gengibre e flor branca de jasmim. A base da fragrância inigualável Chanel Bleu de Chane é caraterizada pela união do aroma quente de madeira de cedro com fava tonka.

Composição completa

ALCOHOL, PARFUM (FRAGRANCE), AQUA (WATER), LIMONENE, LINALOOL, CITRONELLOL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, COUMARIN, CITRAL, GERANIOL, BENZYL BENZOATE, FARNESOL, BENZYL ALCOHOL, BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE, CI 60730 (EXT. VIOLET 2), CI 15985 (YELLOW 6), CI 19140 (YELLOW 5), IL17-1 O fabricante é responsável pela composição do produto. Devido às possíveis alterações, recomendamos que verifique a composição do produto diretamente na embalagem.
Texto completo

Composição

Composição
mentha, pimenta rosa, patchouli, madeira de sândalo, noz-moscada, labdanum, olíbano, vetiver, notas amadeiradas, gengibre, jasmim, âmbar, limão, cedrus
Tipo de fragrância
aromático, amadeirado

A fundadora da marca Chanel, Gabrielle Bonheur Chanel, mais tarde apelidada de rainha da moda, nasceu em 1883 na cidade de Saumur, na França Ocidental. No entanto, conquistou o mundo da moda com o seu desenho de tailleur progressivo com calças e saia, quando já estava em Paris.

Coco Chanel começou como cantora em bares, onde surgiu o apelido Coco. Todavia, em 1912 abriu o seu primeiro salão de moda e tornou-se de imediato uma modista reconhecida. Na segundametade do século XX ditava as tendências da alta-costura e as peças da sua marca foram vestidas por personalidades como Jacqueline Kennedy ou Grace Kelly.

Não demorou muito para que G. B. Chanel expandisse o seu interesse para a área de cosméticos e perfumes. O primeiro perfume Chanel, lançado em 1921, foi o lendário Chanel N°5, que é, ainda hoje, uma das mais famosas e mais vendidas fragrâncias de sempre. No entanto, hoje em dia, há outros perfumes da marca, como Chanel Chance, Chanel Coco Mademoiselle, Chanel Allure Homme Sport ou Gabrielle Chanel, que podem ser considerados icónicos.