Bvlgari Jasmin Noir, Eau de Parfum para mulheres 100 ml | notino.pt

Bvlgari Jasmin Noir

Eau de Parfum para mulheres 50 ml

Bvlgari Jasmin Noir Eau de Parfum para mulheres 50 ml
Bvlgari Jasmin Noir Eau de Parfum para mulheres 50 ml
Bvlgari Jasmin Noir Eau de Parfum para mulheres 50 ml
Bvlgari Jasmin Noir Eau de Parfum para mulheres 50 ml
Bvlgari Jasmin Noir Eau de Parfum para mulheres 50 ml
Bvlgari Jasmin Noir Eau de Parfum para mulheres 50 ml
QeR2tlpfsIk
50 ml
82,29

Código: BVL0101 | Mais de 20 unid. em stock
un.
SEUR
terça-feira, 21/08/2018

Descrição do perfume Bvlgari Jasmin Noir

Bvlgari Jasmin Noir é uma fragrância floral - amadeirada muito original, projetada para as mulheres mais maduras, sensuais e elegantes que gostam de se rodear de luxo.O aroma toca a pele de forma muito quente e doce, mas não sufocante. Por outro lado encanta agradavelmente os seus sentidos.

O principal ingrediente do perfume Jasmin Noir é, como o seu nome sugere, o extrato de jasmim. No entanto,este perfume mostra-nos o seu lado mais negro. Esqueça o suave jasmim romântico e envolva-se nesta planta misteriosa. Junto com âmbar e madeiras preciosas age como uma jóia entre as fragrâncias. Tudo envolvido no aroma das gardênias,amêndoas e temperado com o alcaçuz.

O frasco do perfume Jasmin Noir por Bvlgari é feito em vidro preto. Em combinação com uma tampa de ouro dá-lhe ao mesmo tempo um toque raro e misterioso. Seja também excecional.

A fragrância foi lançada em 2008.

Composição

Base
alcaçuz, almíscar, âmbar, cumaru, madeiras raras, patchouli
Cabeça
gardénia, notas verdes
Corpo
amêndoas, jasmim árabe
Tipo de fragrância
floral, oriental

Sobre a marca Bvlgari

Perfume Bvlgari | Bvlgari (fundada em 1884, Roma, Itália) é uma marca de moda de luxo com um distinto estilo italiano. A marca Bvlgari inspira-se na beleza intemporal da arte grega e romana. O seu fundador Bvlgari era originário da Grécia, Sotirio Epira, e com origens numa família que se dedicava ao fabrico de jóias de prata. As influências da sua família reflete-se na concepção dos seus frascos . A primeira loja foi fundada em Roma e logo se tornou num lugar frequentado por pessoas do partido aristocrático. Bvlgari após a criação de jóias de ouro e acessórios de moda feitos por si, criou o seu primeiro negócio na América (Nova York) e dedicou-se também à criação de relógios. Em 1993, chegou finalmente o perfume Bvlgari,foi tudo apenas uma questão de tempo. O perfume Bvlgari surgiu com vontade de gritar ao mundo e imediatamente começou a evidenciar-se no mundo da moda com a gama convencional de Eau Parfumée au Thé Vert. Atualmente o mais popular da  coleção jovem é o Bvlgari Omnia. O espirito "jovem", que no caso de Bvlgari está presente em todas as coleções. A história da marca de perfume é muito curta, mas muito densa.

Menu