BurberryThe Beat Eau de Parfum para mulheres

9×
Burberry The Beat Eau de Parfum para mulheres
Burberry The Beat Eau de Parfum para mulheres
75 ml

De momento, este produto não está disponível | Código: BUR0114

O produto pode ter uma embalagem diferente da apresentada na imagem.

A música e as fragrâncias têm uma coisa em comum: exprimem-se na língua que não necessita de tradutores, porque é compreendido no mundo inteiro. Deixe-se envolver pela eau de parfum para mulher Burberry The Beat que a fará dançar durante o dia com uma leveza extraordinária.

  • aroma floral, amadeirado e refrescante
  • para mulheres dinâmicas e jovens
  • especialmente adequada para uso durante o dia

Composição da fragrância
A cabeça da composição aromática surpreende com um fluxo refrescante de bergamota, tangerina, cardamomo e pimenta rosa. Acordes de íris sedutor e chá do Ceilão puro criam uma harmonia delicada no coração da fragrância, cuja base é composta de notas de almíscar, vetiver e madeira de cedro que lhe adicionam um caráter sedutor.

História da fragrância
Inspirada na música rock de grupos britânicos famosos como Arctic Monkeys, Razorlight ou The Fratellis, a eau de parfum popular Burberry The Beat desperta nas pessoas uma vontade irresistível de movimento. Apaixone-se também pela fragrância única e energizante, lançada em 2008 e passe o dia inteiro a dançar.

Interessa-se por esta fragrância? Em 2019, a marca Burberry decidiu inovar o design de alguns dos seus perfumes. Por isso, o frasco ou a caixa podem apresentar pequenos detalhes que podem ser diferentes da fotografia. Todavia, tenha a certeza de que as fragrâncias da Burberry mantêm a elegância britânica intemporal de sempre.

Composição completa

ALCOHOL DENAT. (SD ALCOHOL 39-C), PARFUM (FRAGRANCE), AQUA (WATER), BENZYL SALICYLATE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, LIMONENE, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, HEXYL CINNAMAL, HYDROXYCITRONELLAL, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, GERANIOL, LINALOOL, DIETHYLAMINO HYDROXYBENZOYL HEXYL BENZOATE, COUMARIN, CITRAL, BENZYL BENZOATE, BENZYL ALCOHOL, BHT, CI 14700 (RED 4). O fabricante é responsável pela composição do produto. Devido às possíveis alterações, recomendamos que verifique a composição do produto diretamente na embalagem.
Texto completo

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
cardamomo, pimenta rosa, tangerina, bergamota
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
chá, íris
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
almíscar branco, cedrus, vetiver
Tipo de fragrância
floral, amadeirado

A Burberry, marca icónica e essencialmente britânica é, literalmente, uma essência do seu país de origem. No mundo da moda e de perfumes encarna, hoje em dia, uma elegância intemporal, estilo refinado e respeito pelas tradições.

A marca Burberry nasceu em 1856, quando o jovem Thomas Burberry começou a trabalhar numa loja que vendia roupa para atividades ao ar livre. Concentrou-se no desenvolvimento de novos materiais e, em 1888, patenteou a invenção: um tecido resistente à água, mas que deixava respirar: a gabardina.

As peças práticas da roupa da Burberry foram apreciadas pela expedição para atingir o Polo Sul de Roald Amundsen. Além disso, os oficiais, que lutaram na Grande Guerra, usavam casacos da marca que, mais tarde, se tornaram populares também entre civis. Nos anos 50, a marca tornou-se o fornecedor oficial da Família Real Britânica.

O logótipo icónico do cavaleiro equestre e o padrão de xadrez são, há décadas, uma garantia de qualidade exclusiva da Burberry, bem como os seus cosméticos e fragrâncias. Todos os perfumes da Burberry guardam em si valores tradicionais da marca. Não hesite mais e descubra também o charme da elegância britânica na sua pele.