Burberry The Beat

Eau de Parfum para mulheres 30 ml

Burberry The Beat Eau de Parfum para mulheres 30 ml
Burberry The Beat Eau de Parfum para mulheres 30 ml
Burberry The Beat Eau de Parfum para mulheres 30 ml
30 ml
30,29

Código: BUR0116 | Mais de 20 unid. em stock
un.
SEUR
terça-feira, 23/10/2018
Burberry The Beat
30 ml | 30,29

Descrição do perfume Burberry The Beat

Burberry The Beat é uma fragrância única e original que se entrega a cada mulher. Um interminável jogo de contrastes inesperados que estimulam todos os seus sentidos. Apenas The Beat tem um aroma elegante e descontroladamente selvagem. O início do aroma será uma agradável surpresa com bergamota fresca, cardamomo e a surpreendente pimenta rosa. Uma charmosa combinação de tangerina doce, íris e o cativante chá puro do Ceilão, juntos harmoniosamente. Os acordes essenciais de almíscar branco transparente e vetiver complementados perfeitamente com acordes de cedro aromático. Este perfume juvenil e atual de Burberry é perfeitamente adequado para uso diário ou para festas.

A fragrância Burberry The Beata iluminará a sua vida com uma beleza voluptuosa, e irá preenche-lo com criatividade.

Composição

Base
almíscar branco, cedrus, vetiver
Cabeça
bergamota, cardamomo, pimenta rosa, tangerina
Corpo
chá, íris
Tipo de fragrância
amadeirado, floral

Sobre a marca Burberry

A Burberry, marca icónica e essencialmente britânica é, literalmente, uma essência do seu país de origem. No mundo da moda e de perfumes encarna, hoje em dia, uma elegância intemporal, estilo refinado e respeito pelas tradições.

A marca Burberry nasceu em 1856, quando o jovem Thomas Burberry começou a trabalhar numa loja que vendia roupa para atividades ao ar livre. Concentrou-se no desenvolvimento de novos materiais e, em 1888, patenteou a invenção: um tecido resistente à água, mas que deixava respirar: a gabardina.

As peças práticas da roupa da Burberry foram apreciadas pela expedição para atingir o Polo Sul de Roald Amundsen. Além disso, os oficiais, que lutaram na Grande Guerra, usavam casacos da marca que, mais tarde, se tornaram populares também entre civis. Nos anos 50, a marca tornou-se o fornecedor oficial da Família Real Britânica.

O logótipo icónico do cavaleiro equestre e o padrão de xadrez são, há décadas, uma garantia de qualidade exclusiva da Burberry, bem como os seus cosméticos e fragrâncias. Todos os perfumes da Burberry guardam em si valores tradicionais da marca. Não hesite mais e descubra também o charme da elegância britânica na sua pele.