Base para pele oleosa

Os mais vendidos

Desfrute da aparência aveludada e mate e da pele sem uma única imperfeição! Escolha uma base duradoura matificante para pele oleosa que deixa a sua pele respirar.

Como pode saber se tem pele oleosa?

Antes de comprar uma base oil free verifique se realmente tem a pele oleosa. Este tipo de pele precisa de cuidados de qualidade tanto ao maquilhar como ao remover a maquilhagem.

Tem a pele oleosa se:

  • a sua pele brilhar muito e com regularidade
  • tem acne e pontos negros
  • tem os poros dilatados

O melhor primer para pele oleosa

O ideal será uma base “matificante“. Que textura deve ter? As melhores bases são as de espuma leve ou as compactas que, depois de bem aplicadas, misturam-se na perfeição com a pele. Aposte numa base com a textura leve que não vai obstruir os poros e deixa a pele respirar livremente. Se for propensa a acne escolha uma base corretora que tapa as borbulhas sem falhar.

A aplicação e os cuidados da pele são importantes

Antes de aplicar a base, não se esqueça de limpar bem a pele ou de aplicar um creme leve para pele oleosa e uma quantidade pequena de pré-base. Se aplicar a base com um pincel ou uma esponja, não se esqueça de os lavar regularmente. Para obter uma aparência mate duradoura, termine a maquilhagem com um pó.

Experimente as bases para pele oleosa comprovadas das marcas Clinique, Lancôme ou Vichy e mostre o melhor da sua pele.