Azzaro Wanted Eau de Toilette para homens

5×
Azzaro Wanted Eau de Toilette para homens
Azzaro Wanted Eau de Toilette para homens
Preço de venda recomendado
59,00

Poupe 11%
50 ml
52,40

Código: AZZ1036 | Em stock
1
SEUR
quarta-feira 27/01/2021
UPS Correio Aéreo
segunda-feira 25/01/2021

Descrição do perfume Azzaro Wanted
Composição

A eau de toilette Azzaro Wanted é uma fragrância concebida para o homem para o qual nada é impossível. É um homem independente, que confia nos seus instintos, vive conforme os seus princípios e define as regras do jogo.

  • aroma amadeirado e condimentado
  • para homens corajosos e confiantes
  • adequada para usar durante o dia, mas também à noite

Composição da fragrância
A fragrância abre com uma explosão refrescante de limão, que é complementado por hortelã cintilante, gengibre e lavanda inebriante. O coração energizante da eau de toilette encanta com notas de cardamomo intenso, zimbro masculino e essências suculentas de maçã, enquanto a base é composta de madeira quente, aroma entusiasmante de vetiver do Haiti e fava tonka doce.

História da fragrância
Concebida para seduzir e ser desejado, a eau de toilette para homem Azzaro Wanted encarna os valores da marca e o carisma do seu fundador, Loris Azzaro. O aroma carismático e livre da fragrância celebra a vida com intensidade e coragem.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
gengibre, lavanda, mentha, limão
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
geranium, zimbro, cardamomo, maçã
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
vetiver do Haiti, cumaru, madeira âmbar
Tipo de fragrância
oriental especiado, amadeirado

Sobre a marca Azzaro

p>Perfume Azzaro | a marca Azzaro foi fundada pelo recentemente falecido estilista francês Loris Azzaro, nascido de pais sicilianos em Tunis. A primeira casa de moda Azzaro surgiu em 1962, apenas seis anos mais tarde, os seus modelos de luxo se tornaram famosos, como vestidos de cerimona para membros da elite da sociedade. Azzaro, foi responsável por vestir todo o tipo de personalidade, tais como: Claudia Cardinale ou Kate Winslet no filme "Titanic". Os perfumes Azzaro são inspirados na sua infância passada no Mediterrâneo - praias perfumadas, lojas com especiarias e flora subtropical. O perfume de estreia da marca foi Azzaro Couture (1975).

Opiniões Azzaro Wanted5