Yankee Candle Crosshatch Brass

velas perfumadas para candeeiro Décor

Yankee Candle Crosshatch Brass velas perfumadas para candeeiro Décor
Yankee Candle Crosshatch Brass velas perfumadas para candeeiro Décor

Código: YAC1041 | De momento, este produto não está disponível

Descrição do perfume Yankee Candle Crosshatch Brass

O castiçal para velas votivas Yankee Candle Crosshatch Brass cria um ambiente agradável na sua casa. Basta colocar a sua vela favorita e desfrutar do aroma agradável.

Como usar:
Coloque o produto numa superfície suficientemente resistente ao calor. Mantenha fora do alcance das crianças e animais de estimação.

Sobre a marca Yankee Candle

A ideia de velas Yankee Candle nasceu em 1969 quando Mike Kittredge ofereceu à mãe pelo Natal uma vela decorativa feita à mão. Ela adorou, tal como todos à sua volta. Por isso, Mike continuou a fazer mais velas. Graças ao grande sucesso, Mike passou da sua garagem para uma fábrica antiga e criou a sua própria marca Yankee Candle.

Desde o acendimento à queima, as velas Yankee Candle fornecem aromas lindos, duradouros e puros que complementam perfeitamente qualquer interior. As velas contêm uma quantidade grande de óleos aromáticos e extratos naturais. Cada uma das essências aromáticas relembra verdadeiramente o ingrediente, o local ou a experiência pela qual se inspirou. A atmosfera que induz na sua casa, descontraída, festiva ou refrescante, - depende apenas da sua escolha.

Um presente desta marca vai de facto agradar a qualquer pessoa. As mais populares são as edições especiais Yankee Candle de Natal, as ceras Yankee Candle, os conjuntos de oferta Yankee Candle ou os ambientadores para carro Yankee Candle.

Hoje em dia, a marca Yankee Candle é o fabricante mais famoso de velas aromáticas e ambientadores de interior. Pode encontrá-la em 20 países do mundo, só nos E.U.A. tem mais de 18 mil lojas. Tudo isto começou com uma prenda para a mãe.

Opiniões Yankee Candle Crosshatch Brass

Adicionar um novo comentário

Ainda não há comentários sobre este produto, seja o primeiro!