Van Cleef & ArpelsCollection Extraordinaire Reve d'Encens Eau de Parfum unissexo

Van Cleef & Arpels Collection Extraordinaire Reve d'Encens Eau de Parfum unissexo
Van Cleef & Arpels Collection Extraordinaire Reve d'Encens Eau de Parfum unissexo
Envio grátis
Preço de venda recomendado
311,00

Poupe 10%
125 ml
279,90

Mais de 5 unid. em stock | Código: VCA00577
1
MRW
quinta-feira 20/01/2022
UPS Correio Aéreo
amanhã terça-feira 18/01/2022

O eau de parfum Van Cleef & Arpels Collection Extraordinaire Reve d'Encens é uma fragrância irresistível com um aroma exclusivo, que será uma companhia excecional ao longo do dia.

  • fragrância oriental
  • fragrância floral
  • fragrância unissexo – para homem e também para mulher
  • em especial para o tempo frio
  • para usar à noite e em ocasiões especiais

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
açafrão
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
olíbano, rosa
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
almíscar branco, madeira de sândalo
Tipo de fragrância
oriental, floral

Perfume Van Cleef & Arpels | Van Cleef & Arpels é uma marca francesa de jóias, relógios e perfumes. A empresa Van Cleef & Arpels foi fundada em 1896 por Charles Arpels e Alfred Van Cleef. A sua primeira loja foi inaugurada em 1906, em Paris. A empresa Van Cleef & Arpels ganhou uma fama especial pela especialização em pedras preciosas. Os seus fundadores são reconhecidos pelas práticas pioneiras quando se trabalha com pedras preciosas. Em 2009, a empresa lançou uma linha de perfumes de luxo com seis aromas, que deu o nome de Collection Extraordinaire . Entre os clientes fieis Van Cleef & Arpels estão : Sophia Loren, Elizabeth Taylor, Claudia Cardinale, Romy Schneider, Brigitte Bardot, Catherine Deneuve, Charlotte Rampling, Chiara Mastroianni, Sharon Stone, Kristin Scott Thomas, Julia Roberts e Uma Thurman.