TouchBack

Os cosméticos TouchBack oferecem uma solução ideal para o cabelo grisalho. Esta marca tem ao seu dispor um produto que permite "corrigir" as raízes do cabelo para adiar uma nova coloração. Este produto de marca de cosméticos americana TouchBack  é produzido pela Colormark e já detém uma série de prémios de prestígio. Não admira que tenha ganho tanta popularidade e reconhecimento público e de profissionais, pois fornece uma solução verdadeiramente sofisticada para problemas frequentes com cabelos grisalhos e crescimento das raízes. É muito fácil de aplicar e parece natural, não desvanece e é a escolha correta para um resultado perfeito.

Há vários anos atrás, uma vice-presidente da L'Oréal EUA, Joan Lasker percebeu que mercado de cosméticos não tinha um produto que ajudásse a resolver estes problemas coma  coloração. Como ela era morena sabia por experiência própria que depois de duas semanas após a pintura o seu cabelo já tinha raízes brancas. Ela começou a procurar um produto que disfarca-se as raízes brancas mas de forma natural. Nenhum dos produtos convencionais a satisfizeram, então ela juntou-se a alguns especialistas e criou a sua própria marca Colormark e em 2009 apresentou ao mundo um corretor de cabelo TouchBack.

Como funciona este produto? É uma cor temporária sob a forma de canetas, que é aplicado diretamente nos cabelos secos e rapidamente se sobrepõe de forma leve às raízes já cinza. A grande vantagem é que ele não contém peróxido ou amónia, é realmente amigável ao condicionador de pintura, e proteína de trigo. Graças ao aplicador especial Fiber FlowTM é de fácil aplicação. Escolha entre oito cores disponíveis e aplique no cabelo, espere um minuto, até que seque. Com o corretor de cabelo Fiber FlowTM poderá dar mais espaço para uma nova coloração.Outro produto sensacional da TouchBack é um corretor de sobrancelhas. Os produtos da marca TouchBack  irão surpreendê-lo.

texto completo ocultar texto