Stella McCartney POP Bluebelleau de parfum para mulheres

Stella McCartney POP Bluebell eau de parfum para mulheres
Stella McCartney POP Bluebell eau de parfum para mulheres
30 ml

Código: SMC0153 | De momento, este produto não está disponível
Presente para si
Em compras superiores a 60 € poderá escolher um presente maravilhoso no cesto. Promoção válida de 6.7. a 12.7. às 23h00 e limitada ao stock existente.
Presente para si
Presente para si
Presente para si
Presente para si

Descrição do perfume Stella McCartney POP Bluebell
Composição

O eau de parfum Stella McCartney POP Bluebell exprime o otimismo e a sensação de felicidade absoluta. Deixe-se levar pela fragrância que lhe garante uma ótima disposição ao longo do dia!

  • fragrância floral amadeirada
  • para a mulher moderna e autoconfiante
  • para todo o dia

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
tangerina verde, folhas de violeta, folhas de tomate
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
campanula azul, violeta, frangipâni, tuberosa
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
almíscar, madeira de sândalo, cedrus
Tipo de fragrância
floral, amadeirado

Sobre a marca Stella McCartney

Perfume Stella McCartney | Stella McCartney é filha Paul McCartney, um dos ícones da música e ex-membro da banda The Beatles e estabeleceu-se como uma designer de moda bem sucedida. Stella McCartney formou- se no Martins College of Art and Design, em 1995, e dois anos depois apresentou a sua primeira coleção. Um importante ponto de viragem na sua carreira foi ter ocupado o lugar de diretora criativa na casa de moda Chloe em Paris. Embora o seu primeiro desfile em Paris tenha tido opiniões contraditórias, no mesmo ano consolidou a sua posição como uma das principais figuras da indústria da moda. Os seus trabalhos têm seguidores como: Madonna, Annie Lennox e Gwyneth Paltrow. Em 2005, Stella McCartney entrou no mercado de perfumes. Em janeiro de 2007, McCartney dedicou-se também aos cosméticos e cuidados de pele. A linha 100% natural incluiu sete produtos feitos a partir de erva-cidreira,damasco, chá verde e flor de tília.

Opiniões Stella McCartney POP Bluebell