Spokar Orto

escova de dentes para usuários de aparelho fixo dura

Spokar Orto escova de dentes para usuários de aparelho fixo dura
Spokar Orto escova de dentes para usuários de aparelho fixo dura
Green

Código: SPO2686 | De momento, este produto não está disponível
Presente para si
Em compras superiores a 80 € insira no cesto o código minus10pt e o desconto de 10 % será seu. Este desconto não se aplica a produtos já em promoção ou em saldo.

Descrição do produto Spokar Orto

A escova de dentes Spokar Orto mantém a saúde e a beleza dos seus dentes. Remove efetivamente a placa dentária com eficácia e ajuda a prevenir a cárie dentária.

Propriedades:

  • remove a placa dentária
  • chega aos locais de difícil acesso
  • proporciona cuidados suaves nas gengivas e no esmalte dentário
  • fácil manipulação

Como usar:
Aplique a pasta de dentes na escova, molhe, lave os dentes e a boca. Bocheche bem.

Sobre a marca Spokar

O nome SPOKAR é uma abreviatura de «Spojené kartáčovny» (fábricas de escovas unidas). Esta marca checa, cuja história data da década de 80 do século XIX, é muito popular. Atualmente, os produtos Spokar estão disponíveis em mais de quinze países. Na vasta oferta da marca Spokar encontrará, por exemplo, materiais de pintura, de limpeza, tapetes, pincéis para a barba e acessórios para automóvel.
Merecem destaque especial os instrumentos de higiene dental, sobretudo as escovas de dentes para crianças e adultos. Estas certamente chamarão a sua atenção graças ao design de qualidade e ao preço surpreendentemente baixo, que os tornam acessíveis para todos.
Spokar dá grande ênfase à qualidade. Os seus produtos caracterizam-se por uma longa durabilidade e facilidade de uso. Em 2002 a marca Spokar entrou na classificação Czech Top 100 (as 100 empresas mais conceituadas da República Checa). Além disso, ganhou vários certificados de prestígio.
A marca Spokar irá certamente agradar a todos os que não gostam de ir ao dentista, querem ter dentes brancos e saudáveis e fazem questão de ter um produto funcional e eficaz, sem gastar mais do que o necessário.