Splat Special Gold

dentífrico branqueador

Splat Special Gold dentífrico branqueador
Splat Special Gold dentífrico branqueador
75 ml
9,40

Código: SPT1450 | Mais de 20 unid. em stock
1
Presente para si
Em compras superiores a 80 € insira no cesto o código minus10pt e o desconto de 10 % será seu. Este desconto não se aplica a produtos já em promoção ou em saldo.
SEUR
terça-feira 20/08/2019
UPS Correio Aéreo
terça-feira 20/08/2019
Splat Special Gold
75 ml | 9,40

Descrição do produto Splat Special Gold

A pasta de dentes Splat Special Gold foi concebida para o branqueamento suave dos dentes. Remove eficazmente a pigmentação indesejada dos dentes. Se for usada com regularidade, o resultado é um sorriso mais radiante.

Propriedades:

  • branqueia os dentes
  • combate a cárie e a placa dentária
  • garante a proteção do esmalte dentário
  • refresca o hálito

Como usar:
Use pelo menos duas vezes por dia. Lave os dentes por completo durante pelo menos 2 minutos. Para terminar a limpeza de dentes, use um fio dental ou uma escova interdental.

Sobre a marca Splat

A marca de higiene oral Splat tem sede em Riga, na Letónia, e está há 15 anos no mercado. As pastas de dentes Splat contêm substâncias naturais altamente eficazes, óleos essenciais e extratos vegetais. É por isso que são ideais para a saúde e a beleza dos dentes.
Cada produto fabricado nos laboratórios Splat destina-se à resolução eficaz de problemas nos cuidados com a cavidade oral. A empresa Splat colabora com os principais dentistas e especialistas de todo o mundo, o que garante a maior eficácia possível de cada produto.
O resultado são produtos inovadores de higiene dental, cuja alta eficácia é confirmada por vastos estudos clínicos na Rússia, União Europeia e Japão. Os produtos para higiene dental Splat contêm substâncias bioativas especiais que garantem uma alta eficácia e a máxima higiene na cavidade oral.
Nenhum produto Splat contém antisséticos sintéticos, triclosan ou clorexidina. Nenhum produto Splat destinado a crianças contém lauril sulfato de sódio - SLS e sacarina sódica.