Saloos Natur Aroma Airspray Energy

spray para o lar 50 ml

Saloos Natur Aroma Airspray Energy spray para o lar 50 ml
Saloos Natur Aroma Airspray Energy spray para o lar 50 ml
Saloos Natur Aroma Airspray Energy spray para o lar 50 ml
spray para o lar 50 ml
6,30

Código: SAL0473 | Mais de 20 unid. em stock
un.
Presente para si
Crie uma atmosfera especial na sua casa com aromas encantadores! Poupe 15% na compra de qualquer fragrância para o lar. Código promocional: h15pt. Esta promoção não se aplica a produtos em promoção ou em saldo.
SEUR
terça-feira, 18/12/2018
Saloos Natur Aroma Airspray Energy
spray para o lar 50 ml | 6,30

Descrição do perfume Saloos Natur Aroma Airspray Energy

O spray para o lar Saloos Natur Aroma Airspray Energy perfuma maravilhosamente o espaço com apenas um toque. Graças ao seu efeito imediato, pode desfrutar de um aroma agradável quando for necessário.

Propriedades:

  • fragrância fresca

Como usar:
O spray é ideal para perfumar pequenos espaços. Mantenha fora do alcance das crianças e animais de estimação. Se a pele entrar em contacto com o líquido da recarga, lave-a de imediato com água e sabão em abundância. Se entrar em contacto com os olhos, lave-os com água durante alguns minutos.

Composição

Tipo de fragrâncias para o lar
fresca

Sobre a marca Saloos

Cosméticos Saloos | Desde 1993, a marca Saloos atingiu a posição de maior produtor de cosméticos naturais certificados da República Checa. Os produtos Saloos contêm a maior proporção de ingredientes puramente naturais. Não contêm perfumes, corantes e conservantes. Todos os produtos são adequados para todos os tipos de pele e não provocam reações alérgicas.
A marca Saloos encontrará óleos de massagem e para o corpo que são excelentes também para bebés, removedores de maquilhagem, loções para o rosto e também a novidade Saloos Bio Karité, que são bálsamos para o corpo com extratos de manteiga de bambu biológico.

Avaliação Saloos Natur Aroma Airspray Energy

Adicionar um novo comentário

Ainda não há comentários sobre este produto, seja o primeiro!