Roja Parfums Risquéperfume para mulheres

Roja Parfums Risqué perfume para mulheres
Roja Parfums Risqué perfume para mulheres
50 ml

Código: ROJ0257 | De momento, este produto não está disponível

Descrição do perfume Roja Parfums Risqué
Composição

Risqué é uma fragrância feminina de cipreste da marca britânica de nicho Roja Parfums. Desde 2007 a marca Roja Parfums oferece aos seus clientes uma conceção completamente nova de luxo e sofisticação na perfumaria para a modernidade. Por trás está um dos mais famosos perfumistas de sempre, cujo nome ostenta também com orgulho. Roja Dove é conhecido por usar os ingredientes disponíveis de maior qualidade e precisão com ênfase nos detalhes e na filosofia pessoal de se contentar apenas com o melhor. O perfume Roja Parfums Risqué é uma criação que não se prende às convenções sociais.

«Quando estava a criar a fragrância Risqué, pensei no que a sociedade diz como nos devemos comportar, pensar e agir. Portanto, criei um perfume que parece ser adaptável e disciplinado, mas à medida que se desenvolve, começa a revelar a sua base marcadamente sensual que se torna, a cada gota, mais quente, sombria e clara», Roja Dove descreve assim a sua inspiração para a criação da fragrância Parfums Risqué. Assim surgiu uma fragrância que surgiu sob o lema: «À beira do proibido»...

A fragrância Roja Parfums Risqué abre-se na cabeça com acordes de bergamota, no coração sente-se o cheiro de jacinto, rosa de cem pétalas, jasmim de Grasse, ilangue-ilangue, camomila e pêssego e a base é composta por tons de pachuli, musgo de carvalho, vetiver, madeira de cedro e lábdano. O aroma, que combina com muita criatividade facetas cítricas e amadeiradas com aspetos terrenos, de rosa, de outras flores e condimentados com muita frescura, é quente, seco e fresco, doce e levemente de couro.
A bergamota confere à fragrância de Roja Parfums Risqué uma frescura reanimadora que equilibra as profundidades ocultas do perfume, nas quais o musgo de carvalho se entrelaça com pachuli, cedro e vetiver para surgir rapidamente uma nota de lábdano com couro. Toda a composição é adocicada com um toque de pêssego, jasmim, rosa e ilangue-ilangue e uma nota quase narcótica de jacinto, com um toque invulgar de camomila. Com a fragrância Reckless com um desenvolvimento altamente atraente, Roja Dove demonstrou mais uma vez que a sua criação da perfumaria merece a atenção dos mais exigentes conhecedores.

A embalagem de Roja Parfums Risqué é luxuosa e ao mesmo tempo delicadamente elegante. À semelhança de todos os perfume das fragrâncias Roja Parfums, o frasco de Risqué é também uma obra magistral feita à mão fabricada em França com o mais puro vidro que existe. A etiqueta dourada é impressa à mão no vidro em Inglaterra e o fecho maravilhoso e de enfeite, símbolo de Roja Parfums, é - mais uma vez à mão - cravejado de cristais Swarovski. O frasco do Roja Parfums Risqué é acondicionado numa maravilhosa e sumptuosa caixa.

Convém usar o perfume Roja Parfums Risqué durante o dia e à noite o ano inteiro, mas destaca-se principalmente nos meses mais frios. Atrairá sempre, principalmente quem gosta de fragrâncias originais de cipreste e de flores com uma forte faceta cítrica e amadeirada e também todas as mulheres que gostam de acentuar a sua personalidade e coragem de não se submeter às convenções. O Roja Parfums Risqué envolverá quem o usar num aroma completo, preponderantemente fresco e doce com um desenvolvimento atraente e irá certamente garantir a atenção de todos ao seu redor. Graças à sua qualidade de topo e ao luxo nunca visto antes em cada aspeto e detalhe, o perfume Roja Parfums Risqué é o presente perfeito para a sua mulher, a quem quer oferecer apenas o melhor.

Roja Parfums Risqué - um perfume de cipreste que se desenvolve de forma atraente para as mulheres que gostam de estar à margem das convenções sociais.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
bergamota
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
pêssego, camomila, rosas da couve, ylang-ylang, jasmim, jacinto
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
vetiver, musgo de carvalho, patchouli, cedrus, labdanum
Tipo de fragrância
floral, chipre

Opiniões Roja Parfums Risqué