Roja Parfums Enslaved perfume para mulheres

  • Roja Parfums Enslaved perfume para mulheres
  • Roja Parfums Enslaved perfume para mulheres 1
  • Roja Parfums Enslaved perfume para mulheres 2
  • Roja Parfums Enslaved perfume para mulheres 3
  • Roja Parfums Enslaved perfume para mulheres 4
     mais

    1 tamanho de produto 302,12 € Despesas de envio grátis

    Esta data tem caráter informativo.Para ter um previsão mais exata deverá contactar-nos por email ou telefone.

    Tamanhos de Roja Parfums Enslaved

    • Roja Parfums Enslaved perfume para mulheres 50 ml  perfume para mulheres 50 ml  

      Mais de 20 unid. em stock no armazém central

      Código: ROJ0252

      302,12 €Despesas de envio grátis

    Para cima

    Descrição do perfume Roja Parfums Enslaved

    Avaliação

    Design do frasco

    Duração da fragrância

    Intensidade

    Avaliação geral

    Composição

    Cabeça

    bergamota, limão, lima

    Corpo

    ylang-ylang, cravo, rosas da couve, flor de laranjeira, jasmim

    Base

    baunilha, almíscar, labdanum, vetiver, âmbar de baleia, patchouli, cedrus, musgo de carvalho, raiz de íris

    Enslaved é uma fragrância oriental para mulher da marca britânica de nicho Roja Parfums. Desde 2007 que a marca Roja Parfums oferece aos seus clientes uma conceção completamente nova de luxo e sofisticação na perfumaria para a modernidade. Por trás está um dos mais famosos perfumistas de sempre, cujo nome ostenta também com orgulho. Roja Dove é conhecido por usar os ingredientes disponíveis de maior qualidade e precisão com ênfase nos detalhes e na filosofia pessoal de se contentar apenas com o melhor. O perfume extremamente sensual Roja Parfums Enslaved é um perfume que encarna o amor profundo e apaixonado.

    Roja Dove explica a inspiração que a levou a criar o perfume Roja Parfums Enslaved: «adoro a ideia de amar tão profunda e apaixonadamente a ponto de não haver solução» e acrescenta que, segundo o dicionário que tem há décadas em casa, uma das definições de «enslaved» é tornar-se prisioneiro do amor. «Queria criar uma fragrância que escravizasse tanto quem a usar como quem a sentir noutra pessoa: é uma fragrância em relação à qual não há fuga para a pessoa se torna prisioneira do amor de quem usar o perfume». Assim surgiu o perfume Roja Parfums Enslaved, fragrância que promete transformar quem a usar num escravo do amor.

    A fragrância Roja Parfums Enslaved abre-se na cabeça com acordes de bergamota, limão e lima. No coração sente-se o cheiro de jasmim de Grasse, rosa de cem pétalas, ilangue-ilangue, flor de laranjeira, pelargónio e cravo e a base é composta por tons de pachuli, musgo de carvalho, vetiver, madeira de cedro, baunilha, íris, lábdano, âmbar e almíscar. O aroma total, impressionante na combinação oriental que combina facetas pulverulentas, amadeiradas e aromática com aspetos florais, balsâmicos e terrenos, é rico, delicado, doce, quente, seco, pulverulento e sobretudo sensual.

    Âmbar, almíscar e lábdano de couro oferecem, com a sua profunda sensualidade, uma maravilhosa mistura de baunilha, cedro, vetiver, musgo de carvalho e pachuli. A base recebe pulverulência do raro íris, a doçura na composição é complementada por um rico buquê de flores, e os citrinos garantem frescura. Com a fragrância Eslaved, Roja Dove demonstrou mais uma vez que a sua criação de perfumes merece a atenção dos mais exigentes conhecedores.

    A embalagem de Roja Parfums Enslaved é luxuosa e ao mesmo tempo delicadamente elegante. Tal como todos os perfume das fragrâncias Roja Parfums, o frasco de Enslaved é também uma obra magistral feita à mão fabricada em França com o mais puro vidro que existe. A etiqueta dourada é impressa à mão no vidro em Inglaterra e o fecho maravilhoso e de enfeite, símbolo de Roja Parfums, é - mais uma vez à mão - cravejado de cristais Swarovski. O frasco de Roja Parfums Enslaved é acondicionado numa maravilhosa e sumptuosa caixa.
    Convém usar o perfume Roja Parfums Enslaved durante o dia e à noite o ano inteiro, mas destaca-se principalmente nas noites de outono. Atrairá sempre, principalmente quem gosta de fragrâncias originais com uma forte faceta de âmbar, madeira e aromática e também as mulheres que procuram um perfume carregado de significado. O Roja Parfums Enslaved ajudará quem a usar a conseguir uma atração simplesmente irresistível e dará a admiração duradoura das pessoas ao seu redor. Graças à sua qualidade de ponta e ao luxo nunca antes visto em cada aspeto e detalhe, o perfume Roja Parfums Enslaved é o presente perfeito para a mulher que ama, a quem quer oferecer simplesmente o melhor.

    Roja Parfums Enslaved - um perfume extremamente sensual para quem não tem medo de se tornar «escravo do amor».

    Para cima

    Avaliação Roja Parfums Enslaved

    O que acha sobre o Roja Parfums Enslaved ?

    Os dados indicados com * são de preenchimento obrigatório.


    Avaliação *

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor



    Menu