Roja Parfums Enigmaeau de parfum para homens

Roja Parfums Enigma eau de parfum para homens 50 ml
Roja Parfums Enigma eau de parfum para homens 50 ml
50 ml

Código: ROJ0334 | De momento, este produto não está disponível

Descrição do perfume Roja Parfums Enigma
Composição

O Enigma é uma fragrância oriental para homem da marca britânica de nicho Roja Parfums. Desde 2007 a marca Roja Parfums oferece aos seus clientes uma conceção completamente nova de luxo e sofisticação na perfumaria para a modernidade. Por trás está um dos mais famosos perfumistas de sempre, cujo nome ostenta também com orgulho. Roja Dove é conhecido por usar os ingredientes disponíveis de maior qualidade e precisão com ênfase nos detalhes e na filosofia pessoal de se contentar apenas com o melhor. O perfume Roja Parfums Enigma, quente e sensual, é uma elaboração misteriosa e impressionante da fragrância de conhaque, tabaco e baunilha com uma composição oriental repleta de especiarias.

«O mistério do nome motivou-me a criar uma fragrância que dá a impressão geral de ser para todos, mas ela própria é definida e certa, enquanto que em outros cria confusão», afirma Roja Dove de maneira caracteristicamente enigmática Roja Parfums Enigma e a fragrância deste perfume é testemunha disso. O misterioso e impressionante perfume Enigma chama a atenção e «faz a cabeça girar».

A fragrância Roja Parfums Enigma abre-se na cabeça com acordes de bergamota, no coração sente-se o cheiro de pelargónio, jasmim de grasse, rosa de cem pétalas, néroli e heliotrópio e a base é composta por tons de cardamomo, gengibre, pimenta, pachuli, conhaque, tabaco, madeira de sândalo, benzoína, baunilha e âmbar cinza. O aroma total, impressionante na combinação oriental que combina facetas com baunilha e especiarias frescas com aspetos doces, de tabaco e que aquecem, é rico, delicado e fresco, picante, quente, levemente pulverulento e extremamente sensual.

A bergamota, pelargónio e néroli juntam-se à pimenta, gengibre e cardamomo num claro e fresco contraste à rica base, na qual a forte mistura de tabaco e conhaque, revivida por flores, enfatiza a sensualidade da mistura de pachuli, madeira de sândalo, baunilha, benzoína e âmbar cinza. Com a fragrância Enigma, Roja Dove demonstrou mais uma vez que a sua criação em perfumaria merece a atenção dos mais exigentes conhecedores.

A embalagem de Roja Parfums Enigma é luxuosa e ao mesmo tempo delicadamente elegante. Exatamente como com todos os perfume das fragrâncias Roja Parfums, o frasco de Enigma é também uma obra magistral feita à mão fabricada em França com o mais puro vidro que existe. A etiqueta dourada é impressa à mão no vidro em Inglaterra e o fecho maravilhoso e de enfeite, símbolo de Roja Parfums, é - mais uma vez à mão - cravejado de cristais Swarovski. O frasco de Roja Parfums Enigma é acondicionado numa maravilhosa e sumptuosa caixa.

Convém usar o perfume Roja Parfums Enigma especialmente à noite nos meses mais frios. Vai atrair sempre, principalmente quem gosta de fragrâncias originais orientais com uma forte faceta com especiarias e também todos os que procuram um perfume carregado de significado. O Roja Parfums Enigma dá a quem o usar um intrigante ar de mistério e irá certamente garantir a atenção de todos ao seu redor.

Roja Parfums Enigma - fragrância de conhaque, baunilha e tabaco numa composição oriental sensual, misteriosa e impressionante.

Composição

Tipo de fragrância
outro

Opiniões Roja Parfums Enigma