Roja Parfums Danger

eau de parfum para homens 50 ml

Roja Parfums Danger eau de parfum para homens 50 ml
Roja Parfums Danger eau de parfum para homens 50 ml
50 ml

Código: ROJ0333 | De momento, este produto não está disponível
Presente para si
Em compras superiores a 80 € insira no cesto o código minus10pt e o desconto de 10 % será seu. Este desconto não se aplica a produtos já em promoção ou em saldo.

Descrição do perfume Roja Parfums Danger

Danger é uma fragrância oriental para homem da marca britânica de nicho Roja Parfums. Desde 2007 a marca Roja Parfums oferece aos seus clientes uma conceção completamente nova de luxo e sofisticação na perfumaria para a modernidade. Por trás está um dos mais famosos perfumistas de sempre, cujo nome ostenta também com orgulho. Roja Dove é conhecido por usar os ingredientes disponíveis de maior qualidade e precisão com ênfase nos detalhes e na filosofia pessoal de se contentar apenas com o melhor. O perfume extremamente sensual Roja Parfums Danger é uma fragrância perigosamente atraente e irresistível.

Carregado de potentes afrodisíacos - esta criação não é perigosa para o homem que a usa - é perigosa para a mulher que o sente com ele, comenta Roja Dove a respeito do perfume Danger e não é, certamente, um exagero O Roja Parfums Danger caracteriza-se por um poder afrodisíaco perigoso (como, aliás, indica o nome «perigo»). Senhoras, aproximem-se do homem com perfume Danger, sintam o cheiro, mas não se esqueçam: «Vocês foram avisadas...»

A fragrância do perfume Danger abre-se na cabeça com acordes de bergamota, limão, lavanda e estragão. No coração floral sente-se o cheiro de lírio-do-vale, jasmim de Grasse e violeta, e a base é composta por tons de ruibarbo, gálbano, cravo-da-índia, cominho, pachuli, musgo de carvalho, vetiver, baunilha, fava tonka, couro, âmbar cinza, almíscar e madeira de cedro e outras notas amadeiradas. O aroma total, que na composição oriental combina com muita sedução facetas amadeiradas e aromáticas com aspetos com especiarias, de odor animal, cítrico e floral, é rico e delicado, fresco, doce e quente com um toque de couro e sobretudo extremamente sensual.

A rica e sensual base do perfume Roja Parfums Dangers, na qual se destacam baunilha, almíscar, couro, âmbar cinza e fava tonka, é refrescada por folhas de gálbano e ruibarbo e elevada por lavanda, estragão e citrinos. Os toques de doçura do perfume são dados pelo jasmim, violeta e lírio-do-vale e aquecidos por pachuli, tons amadeirados e especiarias. O perfume Danger é a fragrância dos homens irresistíveis a quem as mulheres gostam de sucumbir.

A embalagem do Roja Parfums Danger é sumptuosa. À semelhança de todos os perfumes das fragrâncias Roja Parfums, o frasco do Danger é também uma obra magistral feita à mão fabricada em França com o mais puro vidro que existe. A etiqueta dourada é impressa à mão no vidro em Inglaterra e o fecho maravilhoso e de enfeite, símbolo de Roja Parfums, é - mais uma vez à mão - cravejado de cristais Swarovski. O frasco de Roja Parfums Danger é acondicionado numa maravilhosa e sumptuosa caixa.

Convém usar o perfume Roja Parfums Danger durante o dia e à noite o ano inteiro. Este perfume perigosamente sensual será sempre uma atração, principalmente para os amantes de fragrâncias orientais, com uma forte faceta amadeirada e aromática e também, naturalmente, todos os homens que gostam de seduzir. O perfume Roja Parfums Danger ajudará quem o usar a tornar-se totalmente irresistível.

Roja Parfums Danger - perfume oriental perigosamente sensual para os homens que «andam à caça».

Composição

Cabeça
bergamota, lavanda, limão
Corpo
jasmim, lírio-do-vale, violeta
Base
almíscar, âmbar, baunilha, carum, cedrus, couro, cravo-de-índia, cumaru, galbanum, musgo de carvalho, notas amadeiradas, patchouli, ruibarbo, vetiver
Tipo de fragrância
outro

Opiniões Roja Parfums Danger

Adicionar um novo comentário

Ainda não há comentários sobre este produto, seja o primeiro!