Rasasi Oudh Al Boruzz Rooh Al Assameau de parfum unissexo

Rasasi Oudh Al Boruzz Rooh Al Assam eau de parfum unissexo
Rasasi Oudh Al Boruzz Rooh Al Assam eau de parfum unissexo
50 ml

Código: RSS0454 | De momento, este produto não está disponível

Monitorização de disponibilidade de produto

Vamos informá-lo por e-mail quando o produto estiver disponível. Como é óbvio, se quiser usufruir da oferta isto depende apenas de si.

  • Descrição do perfume
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Rasasi Oudh Al Boruzz Rooh Al Assam
Composição

O eau de parfum unissexo Rasasi Oudh Al Boruzz Rooh Al Assam é a fragrância perfeita para todas as mulheres e homens independentes e vivem pelas suas próprias regras.

  • fragrância oriental
  • fragrância unissexo – para homem e também para mulher
  • para ocasiões normais, mas também especiais

Composição

Cabeça
rosa Indiana, açafrão
Corpo
madeira de agar, couro, labdanum
Base
nagarmotha, madeira de sândalo, cedrus
Tipo de fragrância
oriental, amadeirado

Sobre a marca Rasasi

Deixe-se encantar pelos perfumes luxuosos da marca Rasasi do Dubai. Vão encantá-lo se gosta de aromas orientais clássicos, mas também se prefere composições aromáticas mais leves e frescas. Descubra o cheiro de exotismo pouco convencional.

Rasasi é uma empresa familiar fundada em 1979. A visão do fundador Abdul Razzak Kalsekar era simples: seduzir pela qualidade, personalidade e exclusividade de cada um dos perfumes Rasasi. Se gosta de aromas orientais, experimente a Eau de Parfum Rasasi La Yuqawam, cuja versão feminina é dominada por madeira de sândalo, canela delicada e almíscar. A versão masculina combina âmbar, couro e camurça acompanhado de notas amadeiradas.

Caso deseje um perfume mais clássico, aposte no Rasasi Blue Lady que faz lembrar um buquê de flores frescas, com um toque de limão. As notas florais e frutadas encantam também na Eau de Parfum sensual Rasasi Hawas for Her. Esta última existe também na versão masculina com as notas de âmbar, bergamota e pétalas de laranjeira.

Opiniões Rasasi Oudh Al Boruzz Rooh Al Assam