RasasiMabsoos Maa Dhanel Oudh incenso

Rasasi Mabsoos Maa Dhanel Oudh incenso
Rasasi Mabsoos Maa Dhanel Oudh incenso
Preço de venda recomendado
29,40

Poupe 38%
25 g
18,00

1 unidade(s) em stock | Código: AHR02952
1
Presente para si
Fragrâncias para o lar agora com 20% de desconto. Insira o código home no cesto e o desconto é seu. Este desconto não se aplica a produtos já em promoção ou em saldo.
MRW
sexta-feira 21/01/2022
UPS Correio Aéreo
quinta-feira 20/01/2022

O incenso Rasasi Mabsoos Maa Dhanel Oudh atrai todos graças ao aroma original com um toque do Oriente. É uma resina aromática, obtida a partir da árvore Boswellia. É utilizada de várias maneiras diferentes: serve para perfumar espaços ou limpar ambientes, objetos e pessoas. De acordo com várias superstições, é possível usar o incenso para purificar a alma. Perfume a sua casa ou local de trabalho desta forma invulgar e ofereça à sua mente a descontração necessária.

Propriedades:

  • fragrância amadeirada

Como usar:
Para aromatizar ambientes, necessita de um incensário, pinças, carvão de ignição rápida e fósforos ou um isqueiro. Também pode usar areia seca e limpa, que, todavia, não é necessária para o processo de queima. Se usar areia, despeje-a no incensário para que forme uma camada com cerca de 1 centímetro de altura. Pegue no carvão com as pinças e acenda-o. Aqueça o carvão cerca de 20 segundos, até parar de faiscar. Em seguida, coloque-o no incensário. Um minuto depois comece a deitar incenso sobre o carvão. Comece com doses pequenas e aumente-as pouco a pouco conforme o seu gosto.

Composição

Tipo de perfume para casa
amadeirada

Deixe-se encantar pelos perfumes luxuosos da marca Rasasi do Dubai. Vão encantá-lo se gosta de aromas orientais clássicos, mas também se prefere composições aromáticas mais leves e frescas. Descubra o cheiro de exotismo pouco convencional.

Rasasi é uma empresa familiar fundada em 1979. A visão do fundador Abdul Razzak Kalsekar era simples: seduzir pela qualidade, personalidade e exclusividade de cada um dos perfumes Rasasi. Se gosta de aromas orientais, experimente a Eau de Parfum Rasasi La Yuqawam, cuja versão feminina é dominada por madeira de sândalo, canela delicada e almíscar. A versão masculina combina âmbar, couro e camurça acompanhado de notas amadeiradas.

Caso deseje um perfume mais clássico, aposte no Rasasi Blue Lady que faz lembrar um buquê de flores frescas, com um toque de limão. As notas florais e frutadas encantam também na Eau de Parfum sensual Rasasi Hawas for Her. Esta última existe também na versão masculina com as notas de âmbar, bergamota e pétalas de laranjeira.