
- Descrição do perfume
- Sobre a marca
- Opiniões
Descrição do perfume Penhaligon's Trade Routes Collection: EmpressaComposição
O eau de toilette Penhaligon's Trade Routes Collection: Empressa consegue, graças ao seu aroma sensual, transportá-la para um mágico jardim oriental, repleto de flores, cores e aromas.
- fragrância oriental
- fragrância floral
- para a mulher sensual
- para ocasiões normais, mas também especiais
Composição
- CabeçaOs chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
- tangerina, laranja sangue, bergamota
- CorpoOs chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
- pêssego, geranium, cássia-imperial, pimenta preta, cardamomo, rosa, neroli, pimenta rosa, amore-silvestre
- BaseOs chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
- notas amadeiradas, baunilha, olíbano, almíscar, madeira de sândalo, âmbar, patchouli, cacau
- Tipo de fragrância
- oriental, floral
Sobre a marca Penhaligon's
A Penhaligon’s é uma marca britânica de perfumes nicho de luxo. Foi criada em 1870 com o nome do fundador, William Penhaligon. Era um inglês com muita criatividade e paixão por coisas novas que aproveitou a pompa característica do seu tempo. A sua primeira obra foi o Hammam Bouquet – um perfume inspirado pelos banhos turcos e a sua ambiência.
Hoje, o portfólio da marca Penhaligon’s inclui uma série de perfumes para mulher e homem inspirados em situações únicas, lugares invulgares e momentos mágicos. O mais vendido - Blenheim Bouquet - foi criado em 1902 a pedido do duque de Marlborough noPalácio de Blenheim. A Penhaligon’s caracteriza-se também pelos frascos originais criados com base no projeto original do fundador da marca - o frasco transparente, a tampa e o laço distinto no gargalo.
Desde a fase inicial na época Vitoriana até à atualidade, a marca Penhaligon’s cria perfumes nicho para os clientes mais exigentes. Os perfumes contam histórias inspiradas no inesperado.