Pàris à la plus belle Luminous Chypreeau de parfum para mulheres

Pàris à la plus belle Luminous Chypre eau de parfum para mulheres
Pàris à la plus belle Luminous Chypre eau de parfum para mulheres
80 ml

Código: PPB00303 | De momento, este produto não está disponível

Monitorização de disponibilidade de produto

Vamos informá-lo por e-mail quando o produto estiver disponível. Como é óbvio, se quiser usufruir da oferta isto depende apenas de si.

Al realizar el envío, acepta el tratamiento de su correo electrónico con el propósito de que la empresa FAP Cosmetics a.s., le informe sobre la disponibilidad de un producto en particular hasta el momento en que le sea enviado el correo electrónico y hasta un máximo de 1 año. Tiene derecho a revocar su consentimiento en cualquier momento. Más información en Política de Tratamento de Dados Pessoais.

Descrição do perfume Pàris à la plus belle Luminous Chypre
Composição

A eau de parfum Pàris à la plus belle – Luminous Chypre Violet Accord & Patchouli from Singapore representa uma união deliciosa de violeta com pachuli, homenageando uma elegância clássica com toque moderno e inteligência feminina.

  • aroma chipre moderno
  • intemporal e sofisticada
  • fragrância elegante que realça a força feminina

Composição da fragrância
A nota um pouco azeda de cássis, acompanhada de laranja suculenta, leva à cena um toque floral, composto de violeta e gerânio. As notas de madeira de sândalo, baunilha e almíscar adicionam intensidade à composição, enquanto o pachuli cria um acorde chipre inconfundível e acentua a sua profundidade. A fragrância de cor champanhe fará companhia nos melhores momentos da vida de cada mulher. 

História da fragrância
A mulher, para a qual foi criada a Luminous Chypre, destaca-se por uma beleza indefinível e feminilidade que escapa às convenções. Adora flores, dança e livros. Ninguém sabe que ama o chá fumado, shiitake ou que gosta da música de Stravinski. Segundo a perfumista Véronique Nyberg, a eau de parfum Luminous Chypre representa uma nova época de fragrâncias clássicas nas quais a união deliciosa de baunilha e madeira de sândalo opõe-se às notas agudas de bagas frutadas.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
cassis, laranja
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
geranium, violeta
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
baunilha, almíscar, madeira de sândalo, patchouli
Tipo de fragrância
frutado, floral, chipre

Opiniões Pàris à la plus belle Luminous Chypre