Paco Rabanne Black XS L'Exces Extremeeau de parfum para mulheres edição limitada

Paco Rabanne Black XS  L'Exces Extreme eau de parfum para mulheres 80 ml edição limitada
Paco Rabanne Black XS  L'Exces Extreme eau de parfum para mulheres 80 ml edição limitada
80 ml

Código: PAR3647 | De momento, este produto não está disponível
Presente para si
Em compras da Paco Rabanne de valor igual ou superior a 55 € receberá um perfume em formato de viagem. No cesto poderá escolher entre várias opções. Para além disso, em compras superiores a 80 € receberá um nécessaire grátis.
Presente para si
Presente para si
Presente para si
Presente para si

Descrição do perfume Paco Rabanne Black XS L'Exces Extreme
Composição

Paco Rabanne Black XS L'Exces Extreme é um misterioso eau de parfum acusado de excitação, a luxúria e a provocação.

  • fragrância aromática amadeirada
  • para a mulher sensual
  • para ocasiões normais, mas também especiais

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
flor de laranjeira, neroli, lepidium
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
estramónio, pêssego, rosa
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
mandrágora, âmbar, baunilha preta
Tipo de fragrância
oriental, floral

Sobre a marca Paco Rabanne

p>Perfume Paco Rabanne | Considerado francês, Paco Rabanne nasceu no norte da Espanha, e se exilou na França durante a Guerra Civil Espanhola.2 De 1951 a 1963, estudou arquitetura na Escola Nacional Superior de Belas artes de Paris e desenvolveu talento para criar em diferentes materiais, volumes e espaços. Desenhou acessórios para coleções de alta-costura de marcas como Nina Ricci, Balenciaga, Givenchy e Pierre Cardin, entre outras. Em 1966, apresentou uma primeira coleção em Paris.1 Em 1989, na segunda Nuit du Chocolat, Paco foi o primeiro estilista a apresentar um vestido de chocolate.Além disso, também da nome a uma marca de perfumes, gerenciada pela companhia de moda e perfumes Puig.3 Em 2011, criou perfumes exclusivos para o Rock in Rio, que foram batizados de Black XS Rock in Rio.4 o perfume mais conhecido da marca é o 1 milion,e foi um dos perfumes mais vendidos de toda europa disponiveis na versão feminina e masculina.

Opiniões Paco Rabanne Black XS L'Exces Extreme