Oscar de la RentaRuby Velvet Eau de Toilette para mulheres

Oscar de la Renta Ruby Velvet Eau de Toilette para mulheres
Oscar de la Renta Ruby Velvet Eau de Toilette para mulheres
Preço de venda recomendado
60,00

Poupe 50%
100 ml
29,90

Em stock | Código: OSR0281
1
MRW
quinta-feira 27/01/2022
UPS Correio Aéreo
amanhã terça-feira 25/01/2022

Conheça a sua nova joia perfumada. Viciante e irresistível, a eau de toilette para mulher Oscar de la Renta Ruby Velvet encanta de imediato os seus sentidos e não deixa ninguém indiferente à sua volta.

  • aroma floral
  • aroma frutado
  • para as mulheres modernas do século XXI
  • aroma adequado para uso diário

Composição completa

SD ALCOHOL 40-B (ALCOHOL DENAT.), WATER/EAU (AQUA), FRAGRANCE/PARFUM, BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE, ETHYLEXYL METHOXYCINNAMATE, ETHYLHEXYL SALICYLATE, BHT, BENZYL BENZOATE, BENZYL SALICYLATE, CITRONELLOL, COUMARIN, FARNESOL, GERANIOL, HEXYL CINNAMAL, LIMONENE, LINALOOL O fabricante é responsável pela composição do produto. Devido às possíveis alterações, recomendamos que verifique a composição do produto diretamente na embalagem.
Texto completo

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
laranja doce, groselha, bergamota
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
mimosa, flor de laranjeira, jasmim árabe
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
íris, patchouli, almíscar
Tipo de fragrância
frutado, floral

Perfume Oscar de la Renta | Oscar de la Renta - Oscar de la Renta o americano ícone da moda é natural da República Dominicana. Aos 18 anos ele deixou a República Dominicana para ir para Espanha, onde se dedicou à pintura na Academia de San Fernando, em Madrid. Não teve problemas em entrar no mundo do design de moda e de forma rápida começou a desenhar para as principais casas de moda espanholas. As suas propostas refletem o exotismo, cor e luz da República Dominicana. De Espanha, estão presentes os motivos ciganos. Em 1973 fundou a empresa,em homenagem a si mesmo - Oscar de la Renta Couture, expandindo-se na área dos têxteis para o lar, roupas masculinas e perfumes. Em 1977, Oscar criou um perfume, que conquistou o mundo.