Nina Ricci Nina Rougeeau de toilette para mulheres

Nina Ricci Nina Rouge eau de toilette para mulheres
Nina Ricci Nina Rouge eau de toilette para mulheres
Preço de venda recomendado
80,76

Poupe 13%
80 ml
70,20

Código: NIN01573 | Em stock
1
MRW
terça-feira 31/03/2020
UPS Correio Aéreo
terça-feira 31/03/2020

Descrição do perfume Nina Ricci Nina Rouge
Composição

Experimente um nível de gourmet totalmente novo. Basta abrir a tampa certa. A Eau de Toilette Nina Ricci Nina Rouge transporta-a para uma pastelaria de mestres onde o ar cheira a caramelo. Deixe-se envolver pelo aroma do «fruto proibido».

  • aroma floral para todas as ocasiões
  • para mulheres sensuais e confiantes
  • frasco belo que não passa despercebido

Composição da fragrância
As notas de cabeça de Nina Rouge contêm framboesa cintilante e limão fresco. Neste jogo suculento juntam-se, em seguida, as notas de gardénia charmosa misturadas com a flor de gengibre. As notas de base desta Eau de Toilette gourmet são criadas por acordes de baunilha quente e caramelo doce estaladiço.

História da fragrância
Cada vez mais Nina, cada vez Ricci. Nina Rouge é mais uma fragrância encantadora no frasco icónico de maçã. Desta vez, a Eau de Toillete esconde-se sob um verniz opaco. O frasco significante faz lembrar uma camada de caramelo doce sobre uma maçã vermelha tão irresistível que alguém já a trincou. Não é de admirar, pois a combinação de doce e ligeiramente ácido é deliciosa!

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
framboesa, cidra
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
flor de gengibre, gardénia
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
baunilha, caramelo
Tipo de fragrância
floral

Sobre a marca Nina Ricci

A estilista Nina Ricci reflete na sua obra os elementos de feminilidade, nobreza e simplicidade. A sua casa de alta moda tem embelezado as ruas de Paris, os seus cortes perfeitos e os materiais luxuosos tem sido populares entre as mulheres parisienses desde 1932. A estilista, em conjunto com o filho, completou as suas coleções de moda com as fragrâncias Nina Ricci que, até hoje, fazem parte integrante desta marca francesa.

O primeiro perfume Nina Ricci Coeur Joie nasceu em 1946, o segundo L’Air du Temps tem resistido a desafios do tempo e do mundo da moda desde 1948. A essência escondida no frasco famoso com uma pomba de cristal representa amor e liberdade e passou a ser o perfume icónico da marca. Graças à sua popularidade, o sucesso da casa de moda ficou mais consolidado a nível internacional e, até aos dias de hoje, tem sido uma fonte de inspiração inesgotável para toda a sua obra e outros perfumes Nina Ricci.

Opiniões Nina Ricci Nina Rouge