Nina Ricci Nina L'Elixireau de toilette para mulheres

Nina Ricci Nina L'Elixir eau de toilette para mulheres 80 ml
Nina Ricci Nina L'Elixir eau de toilette para mulheres 80 ml
80 ml

Código: NIN0777 | De momento, este produto não está disponível
Presente para si
Na compra de qualquer fragrância da Nina Ricci será presenteado com um roll-on da novidade Nina Rose de 10 ml.
Presente para si
Presente para si
Presente para si
Presente para si

Descrição do perfume Nina Ricci Nina L'Elixir
Composição

O eau de toilette Nina Ricci Nina L'Elixir é uma brisa de frescura maravilhosa, que lhe dá energia durante muitas horas.

  • fragrância frutada
  • para a mulher moderna e autoconfiante
  • para ocasiões normais, mas também especiais

Composição

Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
bagas vermelhas, jasmim
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
almíscar
Tipo de fragrância
frutado, floral

Sobre a marca Nina Ricci

A estilista Nina Ricci reflete na sua obra os elementos de feminilidade, nobreza e simplicidade. A sua casa de alta moda tem embelezado as ruas de Paris, os seus cortes perfeitos e os materiais luxuosos tem sido populares entre as mulheres parisienses desde 1932. A estilista, em conjunto com o filho, completou as suas coleções de moda com as fragrâncias Nina Ricci que, até hoje, fazem parte integrante desta marca francesa.

O primeiro perfume Nina Ricci Coeur Joie nasceu em 1946, o segundo L’Air du Temps tem resistido a desafios do tempo e do mundo da moda desde 1948. A essência escondida no frasco famoso com uma pomba de cristal representa amor e liberdade e passou a ser o perfume icónico da marca. Graças à sua popularidade, o sucesso da casa de moda ficou mais consolidado a nível internacional e, até aos dias de hoje, tem sido uma fonte de inspiração inesgotável para toda a sua obra e outros perfumes Nina Ricci.

Opiniões Nina Ricci Nina L'Elixir