Montale Wild Pearseau de parfum unissexo

Montale Wild Pears eau de parfum unissexo
Montale Wild Pears eau de parfum unissexo
100 ml

Código: MNT1527 | De momento, este produto não está disponível

Monitorização de disponibilidade de produto

Vamos informá-lo por e-mail quando o produto estiver disponível. Como é óbvio, se quiser usufruir da oferta isto depende apenas de si.

Descrição do perfume Montale Wild Pears

A Montale Wild Pears é uma fragrância frutada para mulher e homem com tons de pera dominantes. Esta Eau de Parfum da marca de perfumes francesa única pelo seu amor às fragrâncias do Oriente e das Arábias e à sua história mágica traz um aroma doce de pera ativado e reforçado por tons complementares originais. Como em todas as fragrâncias da marca Montale, Pierre Montale - admirado e algo misterioso - introduziu com a Eau de Parfum Wild Pears um aspeto original que evoca um elixir milagroso ou uma pomada mágica rara.

A Eau de Parfum Wild Pears combina os tons de pera, bergamota, lírio-do-vale, cravo, almíscar, baunilha e madeira de sândalo numa magnífica composição otimista, doce, terna e enérgica ao mesmo tempo. Na introdução, a pera doce é suavizada pela bergamota fresca e, em seguida, é acentuada pela baunilha. A madeira de sândalo traz lisura e o almíscar uma sensualidade delicada. As notas florais complementam o aroma com ternura e elegância. Como todas as obras perfumadas de Pierre Montale, o perfume Wild Pears é criado à base de ingredientes naturais da mais alta qualidade em altas concentrações que garantem a fixação das fragrâncias.

A Eau de Parfum Wild Pears conta-se entre as obras mais originais da marca Montale e pode definir-se como pera doce com notas florais e de almíscar. Como se, durante a sua estadia na Arábia Saudita, o fundador da marca e criador de todas as fragrâncias do portfólio adquirisse os poderes misteriosos de um mago oriental. Pierre Montale criou um perfume fortemente frutado, que não carece de elegância, ternura, sensualidade e certo grau de ferocidade simpática, como indica o próprio nome.

A Eau de Parfum Montale Wild Pears é ideal para os dias de verão. Com o seu caráter otimista ilumina o dia-a-dia de quem o usar. O Montale Wild Pears vai cativar para sempre mulheres e homens que gostam de aromas fortes frutados em composições inventivas. Qualquer pessoa que aprecie a verdadeira qualidade combinada com a originalidade deveria experimentá-lo.

Além de as fragrâncias maravilhosas com composições magistralmente combinadas, todos os perfumes da marca Montale chamam a atenção com as suas embalagens originais. A parte de design destaca-se pela sua elegância pura e direta, no caso do Wild Pears sublinhada pela sua cor prateada clara. A escolha prática de material também contribui para a exclusividade dos frascos. Pierre Montale escolheu originalmente o alumínio, que garante uma proteção perfeita para os perfumes.

Montale Wild Pears - uma pera magnífica envolta em flores.

Composição

Cabeça
bergamota, pêra
Corpo
cravo, lírio-do-vale
Base
almíscar, baunilha, madeira de sândalo
Tipo de fragrância
aromático, frutado

Sobre a marca Montale

Os perfumes nicho franceses Montale são específicos sobretudo pelo seu amor às fragrâncias do Oriente e das Arábias e à sua história mágica. Cada frasco combina a atmosfera misteriosa do Oriente com a paixão de Pierre Montale, criador e fundador da marca. Todas as fragrâncias desta marca original são literalmente um elixir de felicidade.

A marca Montale foi fundada em Paris em 2003 por Pierre Montale, um criador de perfumes misterioso que viveu algum tempo na Arábia Saudita e criava perfumes para a nobreza, reis e rainhas. Depois de regressar a Paris, começou a criar fragrâncias originais.

Para as suas obras aromáticas seleciona sempre os materiais naturais da mais alta qualidade, especialmente madeiras raras. Muitas vezes encontramos nelas a madeira de agar conhecida como oud. Também costuma ser referida como "ouro líquido".

Opiniões Montale Wild Pears

Ainda não há comentários sobre este produto, seja o primeiro!