Montale Crystal Aoudeau de parfum unissexo

Montale Crystal Aoud eau de parfum unissexo
Montale Crystal Aoud eau de parfum unissexo
100 ml
102,00

Código: MNT1499 | Mais de 5 unid. em stock
1
MRW
sexta-feira 12/06/2020
UPS Correio Aéreo
amanhã sexta-feira 05/06/2020

Descrição do perfume Montale Crystal Aoud
Composição

A Montale Crystal Aoud é uma fragrância oriental frutada e amadeirada para homem e mulher com uma composição muito original. Esta eau de parfum francesa, específica sobretudo pelo amor às fragrâncias do Oriente e das Arábias e à sua história mágica, oferece a riqueza de uma fruta exótica numa combinação com a popular rosa. À semelhança de todas as fragrâncias da marca Montale, a eau de parfum Crystal Aoud foi criada pelo admirado e enigmático Pierre Montale e evoca um elixir milagroso e um raro creme mágico.

A composição central do perfume Aoud Safran, a madeira aquilária, também conhecida como ágar ou oud, uma matéria-prima fascinante com um aroma resinoso, é a madeira mais cara do mundo utilizada há séculos para o fabrico de incenso e perfumes (sobretudo árabes). Este ingrediente verdadeiramente real, às vezes designado de ouro dourado ou madeira dos deuses, combina-se de forma muito original na Montale Aoud Safran com tons de especiarias.

A eau de parfum Crystal Aoud apresenta um cocktail de frutas repleto de vida num fundo amadeirado. A composição é suavizada com baunilha e almíscar claro e condimentada com açafrão. Melancia, maçã verde e tangerina da Sicília seguem a madeira de oud, madeira de sândalo e de teca e pachuli. A base é formada por açafrão, almíscar e baunilha. A Montale Crystal Oud é uma interpretação magistral da fragrância misteriosa da madeira de oud com tons sumarentos e uma base profunda.

Como se o fundador da marca Montale e criador de todos os perfumes no seu portefólio tivesse obtido durante a sua estadia na Arábia Saudita os poderes misteriosos de um mago oriental, Pierre Montale criou um perfume que combina originalmente tons contrastantes. Como todas as obras de Pierre Montale, a Crystal Aoud também é composta por ingredientes naturais da mais alta qualidade em altas concentrações que garantem a durabilidade da fragrância.

Graças à sua complexidade, a Crystal Aoud pode ser usada o ano inteiro, de dia e à noite.  A Montale Crystal Aoud atrairá sempre homens e mulheres que gostam de fragrâncias orientais invulgares que aparentemente combinam acordes contraditórios. Devem experimentá-la todos os que apreciam a qualidade verdadeira e gostam de exalar a magia da história do Oriente. Além das fragrâncias maravilhosas com composições magistralmente combinadas, todos os perfumes da marca Montale chamarão a atenção pela sua embalagem original. A faceta com design atrairá pela elegância direta e límpida, no caso de Crystal Aoud enfatizada pela reluzente cor vermelha com reflexos dourados, com a escolha prática do material a conferir singularidade aos frascos. Pierre Montale escolheu originalmente o alumínio, que garante uma proteção perfeita aos perfumes.

Montale Crystal Aoud – madeira de oud num cocktail de frutas repleto de vida.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
tangerina, melancia, maçã
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
madeira de agar, madeira de sândalo, patchouli, madeira teca
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
baunilha, almíscar, açafrão
Tipo de fragrância
aromático, amadeirado

Sobre a marca Montale

Os perfumes nicho franceses Montale são específicos sobretudo pelo seu amor às fragrâncias do Oriente e das Arábias e à sua história mágica. Cada frasco combina a atmosfera misteriosa do Oriente com a paixão de Pierre Montale, criador e fundador da marca. Todas as fragrâncias desta marca original são literalmente um elixir de felicidade.

A marca Montale foi fundada em Paris em 2003 por Pierre Montale, um criador de perfumes misterioso que viveu algum tempo na Arábia Saudita e criava perfumes para a nobreza, reis e rainhas. Depois de regressar a Paris, começou a criar fragrâncias originais.

Para as suas obras aromáticas seleciona sempre os materiais naturais da mais alta qualidade, especialmente madeiras raras. Muitas vezes encontramos nelas a madeira de agar conhecida como oud. Também costuma ser referida como "ouro líquido".

Opiniões Montale Crystal Aoud