Montale Chypré Vanillé

Eau de Parfum unissexo 100 ml

1×
Montale Chypré Vanillé Eau de Parfum unissexo 100 ml
Montale Chypré Vanillé Eau de Parfum unissexo 100 ml
Montale Chypré Vanillé Eau de Parfum unissexo 100 ml
Montale Chypré Vanillé Eau de Parfum unissexo 100 ml
Montale Chypré Vanillé Eau de Parfum unissexo 100 ml
Montale Chypré Vanillé Eau de Parfum unissexo 100 ml
aYMyvEjVR_g
Montale Chypré Vanillé Eau de Parfum unissexo 100 ml
Montale Chypré Vanillé Eau de Parfum unissexo 100 ml
aYMyvEjVR_g
Envio grátis
100 ml
88,00

Código: MNT1498 | Mais de 5 unid. em stock
un.
SEUR
segunda-feira, 17/12/2018
Montale Chypré Vanillé
100 ml | 88,00

Descrição do perfume Montale Chypré Vanillé

A Montale Chypré Vanillé é uma fragrância balsâmica amadeirada para homem e mulher com um forte acorde de baunilha. Esta eau de parfum francesa, específica sobretudo pelo amor às fragrâncias do Oriente e das Arábias e à sua história mágica, oferece um aroma místico que combina delicadamente baunilha com outros acordes. À semelhança de todas as fragrâncias da marca Montale, a eau de parfum Chypré Vanillé foi criada pelo admirado e enigmático Pierre Montale e evoca um elixir milagroso e um raro creme mágico.

A eau de parfum Chypré Vanillé apresenta a deslumbrante baunilha numa composição com a especial rosa do Tibete, âmbar, incenso e com uma base formada de acordes de íris, fava tonka, madeira de sândalo e vetiver. A composição de Montale Chypré Vanillé é formada de maneira tão magistral que não predomina nenhum dos seus ingredientes, e a fragrância parece ser incrivelmente harmoniosa. Como todas as criações de Pierre Montale, o perfume Chypré Vanillé é composto por ingredientes naturais da mais alta qualidade nas mais altas concentrações que garantem uma longa durabilidade da fragrância.

Montale Chypré Vanillé é uma eau de toilette excecional que se destaca pela sua surpreendente profundidade. Como se o fundador da marca Montale e criador de todos os perfumes no seu portefólio tivesse obtido durante a sua estadia na Arábia Saudita os poderes misteriosos de um mago oriental, Pierre Montale criou um perfume com uma composição perfeitamente harmoniosa que oferece profundidade espiritual e elegância refinada.

O Montale Chypré Vanillé, uma maravilhosa mistura que irradia calma interior, graças à sua profundidade, tranquilidade e faceta amadeirada, pode ser usado sobretudo nos meses mais frios. A moderação, assim como o refinamento, desta eau de parfum tornam-no adequado para o dia e para a noite. O maravilhoso aroma de cipreste e baunilha atrairá para sempre homens e mulheres que gostam de baunilha numa composição única que se destaca pela reflexão, elegância e espiritualidade. Devem experimentá-lo todos os que apreciam a verdadeira qualidade em combinação com originalidade.

Além de as fragrâncias maravilhosas com composições magistralmente combinadas, todos os perfumes da marca Montale chamarão a atenção pela sua embalagem original. A faceta de design cativará com a sua elegância limpa e direta, no caso de Chypré Vanillé realçada pela atraente e reluzente cor azul-escura, com a escolha prática do material a dar singularidade aos frascos. Pierre Montale escolheu originalmente o alumínio, que garante uma proteção perfeita aos perfumes.

Montale Chypré Vanillé – fragrância magistral cheia de tranquilidade, profundidade e elegância.

Composição

Base
cumaru, madeira de sândalo, vetiver
Cabeça
rosa
Corpo
âmbar, baunilha, olíbano
Tipo de fragrância
oriental

Sobre a marca Montale

Os perfumes nicho franceses Montale são específicos sobretudo pelo seu amor às fragrâncias do Oriente e das Arábias e à sua história mágica. Cada frasco combina a atmosfera misteriosa do Oriente com a paixão de Pierre Montale, criador e fundador da marca. Todas as fragrâncias desta marca original são literalmente um elixir de felicidade.

A marca Montale foi fundada em Paris em 2003 por Pierre Montale, um criador de perfumes misterioso que viveu algum tempo na Arábia Saudita e criava perfumes para a nobreza, reis e rainhas. Depois de regressar a Paris, começou a criar fragrâncias originais.

Para as suas obras aromáticas seleciona sempre os materiais naturais da mais alta qualidade, especialmente madeiras raras. Muitas vezes encontramos nelas a madeira de agar conhecida como oud. Também costuma ser referida como "ouro líquido".

 

Avaliação Montale Chypré Vanillé

Adicionar um novo comentário

1.0
1 avaliação
1
design do frasco
duração da fragrância
intensidade
opinião geral