MontaleAoud Lavender Eau de Parfum unissexo

Montale Aoud Lavender Eau de Parfum unissexo
Montale Aoud Lavender Eau de Parfum unissexo
100 ml

De momento, este produto não está disponível | Código: MNT1815

Aoud Lavender é uma fragrância oriental floral para homem e mulher com fortes acordes de lavanda e madeira de ágar. Pertence ao portefólio da marca francesa de perfumes Montale, específica sobretudo pelo amor às fragrâncias do Oriente e das Arábias e à sua história mágica. À semelhança de todas as fragrâncias da marca Montale, a eau de parfum Aoud Lavender foi criada pelo admirado e enigmático Pierre Montale e evoca um elixir milagroso e um creme raro mágico. A Montale Aoud Lavender combina em si a fragrância da lavanda com a madeira de oud.

Um dos principais componentes da eau de parfum Aoud Lavender, a madeira tanto amada por Pierre Montale, também conhecida como aquilária ou ágar. É uma matéria-prima cativante com aroma resinoso. É a madeira mais cara do mundo utilizada há séculos para o fabrico de incenso e perfumes (sobretudo árabes). Este ingrediente verdadeiramente real por vezes é apelidado de ouro líquido ou madeira dos deuses.

A eau de parfum Montale Aoud Lavender combina em si a impressionante e inconfundível lavanda fresca com especiarias que aquecem, as fagulhas dos citrinos e os toques delicados de flores. Tudo isto numa base harmoniosa e ao mesmo tempo sensual. A fragrância de Aoud Lavender abre-se na cabeça com acordes de lavanda, bergamota, açafrão e limão, no coração sente-se o cheiro de pachuli e notas florais. A base é composta de tons de âmbar, madeira de ágar, madeira de sândalo, almíscar claro e notas pulverulentas. O aroma total combina com muita criatividade facetas aromáticas e com especiarias frescas e pulverulentas com aspetos florais e de oud.

Como se o fundador da marca Montale e criador de todos os perfumes no seu portefólio tivesse obtido habilidades misteriosas de mago oriental durante a sua estadia na Arábia Saudita. Pierre Montale criou um perfume que combina o Oriente com o Ocidente numa fragrância. Como todas as obras de Pierre Montale, a Aoud Lavender também é criada com materiais naturais da mais alta qualidade em altas concentrações que garantem a durabilidade da fragrância. A Montale Aoud Lavender pode ser usada principalmente à noite nos meses de primavera e outono. Atrairá para sempre homens e mulheres que gostam de fragrâncias de oud e de lavanda aromática. Devem experimentá-la todos quantos apreciam a real qualidade e gostam de descobrir algo novo.

Além das fragrâncias maravilhosas com composições magistralmente combinadas, todos os perfumes da marca Montale chamarão a atenção pela sua embalagem original. A faceta com design atrairá pela elegância direta e límpida, no caso da Aoud Lavender enfatizada pela cor de lavanda, e a escolha prática do material dá singularidade aos frascos. Pierre Montale escolheu inicialmente o alumínio, que garante uma proteção perfeita aos perfumes.

Montale Aoud Lavender – combinação original de lavanda e madeira de ágar numa fragrância oriental floral repleta de vida.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
açafrão, lavanda, bergamota, limão
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
patchouli, notas florais
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
tons em pó, madeira de sândalo, madeira de agar, âmbar, almíscar
Tipo de fragrância
oriental, floral

Os perfumes nicho franceses Montale são específicos sobretudo pelo seu amor às fragrâncias do Oriente e das Arábias e à sua história mágica. Cada frasco combina a atmosfera misteriosa do Oriente com a paixão de Pierre Montale, criador e fundador da marca. Todas as fragrâncias desta marca original são literalmente um elixir de felicidade.

A marca Montale foi fundada em Paris em 2003 por Pierre Montale, um criador de perfumes misterioso que viveu algum tempo na Arábia Saudita e criava perfumes para a nobreza, reis e rainhas. Depois de regressar a Paris, começou a criar fragrâncias originais.

Para as suas obras aromáticas seleciona sempre os materiais naturais da mais alta qualidade, especialmente madeiras raras. Muitas vezes encontramos nelas a madeira de agar conhecida como oud. Também costuma ser referida como "ouro líquido".