MizonPore Fresh adesivo de limpeza dos poros de obstrução do nariz
O produto para a limpeza da pele Mizon Pore Fresh é a escolha certa para os cuidados diários.
Propriedades:
- remove os pontos negros da pele
- remove as impurezas dos poros e fecha-os
Caraterísticas
Tipo de pele | problemática |
Efeitos | Regulação da produção de sebo, esfoliação, contra pontos negros, minimização dos poros |
Quando usar | dia e noite |
Substâncias ativas | aloe vera |
Composição completa
ALCOHOL DENAT., WATER(AQUA), VP/VA COPOLYMER, PVP, IRON OXIDES (CI 77499), DIMETHICONE, CHARCOAL POWDER, CEREUS GRANDIFLORUS (CACTUS) FLOWER EXTRACT , BUTYLENE GLYCOL , 1,2-HEXANEDIOL, PHELLINUS LINTEUS EXTRACT, ARTEMISIA VULGARIS EXTRACT, ALOE BARBADENSIS LEAF EXTRACT, HOUTTUYNIA CORDATA EXTRACT, ECLIPTA PROSTRATA EXTRACT, MOROCCAN LAVA CLAY, KAOLIN
O fabricante é responsável pela composição do produto. Devido às possíveis alterações, recomendamos que verifique a composição do produto diretamente na embalagem.
Os cosméticos Mizon estão entre os produtos naturais de mais alta com grandes efeitos e resultados visíveis rapidos. Quem imaginaria que a Coreia do Sul se fosse tornar numa superpotência no cuidado da pele? Mas o facto é que eles são vendidos em grande quantidade e está a tornar-se das marcas mais populares do mundo cuidado de pele, cabelo, cosméticos decorativos e de corpo.
A marca Mizon é o trabalho de uma equipa puramente científica que está focada no desenvolvimento da tecnologia dos cosméticos e da busca de uma composição efetiva de produtos que utilizam todo o seu conhecimento e recursos vindos da natureza. A empresa Mizon , foi fundada em 2000 e já possui 16 patentes na produção de cosméticos e utiliza totalmente a inovação e as tendências modernas. Os cosméticos Mizon na Coreia rapidamente se tornaram muito popular e logo se destacaram como a marca mais vendida no mercado asiático. A expansão para a Europa foi o próximo passo na evolução desta marca de sucesso. Os seus produtos têm uma consistência agradável, aplicação confortável, boa absorção e não sobrecarregam a pele. Graças à composição de proteção é indicado para peles sensíveis. A marca Mizon é produzira a partir de um material incomum filtrado da secreção do caracol. As substâncias ativas contidas no extrato de baba de caracol estimulam a regeneração da pele e previnem o aparecimento de rugas e linhas finas. Com o uso regular, está comprovado que melhora a textura da pele. A pele fica firme e tem uma aparência saudável e de grande beleza natural.
Os cosméticos Mizon estão indicados para a pele problemática, primeiras rugas, rugas mais profundas e pele sensível. Ao usar regularmente os resultados serão visíveis e para além disso os preços são acessíveis.