Masaki MatsushimaFleur de Sanshō Eau de Parfum unissexo

Masaki Matsushima Fleur de Sanshō Eau de Parfum unissexo
Masaki Matsushima Fleur de Sanshō Eau de Parfum unissexo
Envio grátis
Preço de venda recomendado
79,00

Poupe 49%
80 ml
40,20

Em stock | Código: MAS00377
1
MRW
quarta-feira 19/01/2022
UPS Correio Aéreo
terça-feira 18/01/2022

Envolva-se num aroma que realça na perfeição a sua personalidade e o seu charme. A eau de parfum unissexo Masaki Matsushima Fleur de Sanshō , além de encantar de imediato com as primeiras notas, nunca deixa de surpreender.

  • aroma condimentado
  • aroma aromático com notas herbais
  • aroma adequado para uso diário
  • unissexo: para homem e mulher

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
angélica, bergamota
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
flor de laranjeira, pimenta japonesa, pimenta sichuan
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
maté , extrato de cedro branco
Tipo de fragrância
aromático, oriental especiado

Perfume Masaki Matsushima | Masaki Matsushima - combina a velha tradição japonesa com as tendências modernas. Estamos a falar de um designer japones que chegou ao mundo da moda com desenhos invulgares e muito modernos. A sua primeira coleção foi apresentada em 1994 em Tóquio e Paris. A sua obra em geral provocou um interesse sem precedentes, principalmente na Europa, mas também na Ásia. Não é à toa que ele foi escolhido para criar uma coleção para os atletas nos Jogos Olímpicos, a realizar em 2016, no Rio de Janeiro. Transmite a sua visão ao mundo das fragrâncias, por exemplo com a combinação  da cereja japonesa sakura com uma ameixa japonesa. No perfume Masaki Matsushima poderá encontrar frascos bem característicos. Simplesmente irá querer obter o encantador perfume Masaki Matsushima.