Mary Kay TimeWise

sérum para unificar a cor do tom de pele

Mary Kay TimeWise sérum para unificar a cor do tom de pele
Mary Kay TimeWise sérum para unificar a cor do tom de pele
Mary Kay TimeWise sérum para unificar a cor do tom de pele
Mary Kay TimeWise sérum para unificar a cor do tom de pele
Mary Kay TimeWise sérum para unificar a cor do tom de pele
Mary Kay TimeWise sérum para unificar a cor do tom de pele
Mary Kay TimeWise sérum para unificar a cor do tom de pele
Mary Kay TimeWise sérum para unificar a cor do tom de pele
Mary Kay TimeWise sérum para unificar a cor do tom de pele
Mary Kay TimeWise sérum para unificar a cor do tom de pele
Mary Kay TimeWise sérum para unificar a cor do tom de pele
Mary Kay TimeWise sérum para unificar a cor do tom de pele
Mary Kay TimeWise sérum para unificar a cor do tom de pele
Mary Kay TimeWise sérum para unificar a cor do tom de pele
29 ml
46,90

Código: MKY1670 | Mais de 20 unid. em stock
un.
Presente para si
Ao adquirir qualquer produto da categoria pele ou maquilhagem de valor igual ou superior a 29 € poderá escolher no cesto um produto de limpeza da coleção Saffee.
SEUR
segunda-feira 29/04/2019
Mary Kay TimeWise
29 ml | 46,90

Descrição do produto cosmético Mary Kay TimeWise

O sérum facial Mary Kay TimeWise é um produto com uma grande quantidade de substâncias ativas. Por isso, proporciona à sua pele os cuidados mais luxuosos.

Propriedades:

  • uniformiza o tom da pele
  • ajuda a remover os sinais de envelhecimento da pele
  • restaura um aspeto fresco e a beleza jovem da pele

Como usar:
Aplique uma quantidade moderada do sérum sobre na pele limpa com as pontas dos dedos e toques suaves. Aplique no rosto, pescoço e decote.

Caraterísticas

Consistência
sérum
Efeitos
contra manchas de pigmentação, Hidratação, iluminador, uniformização
Idade
para todas as idades
Problemas de pele
hidratação, iluminadores e vitalidade, manchas de pigmentação e uniformização
Tipo de pele
mista, seca

Sobre a marca Mary Kay

Mary Kay tem as suas origens além mar. A pessoa com o mesmo nome em 1963, fez com que o famoso logotipo da Mary Kay surguisse entre outros e novos clientes. Uma mulher com três filhos com grande vivacidade e indomável embarcou na produção de cosméticos para o corpo. As vendas iniciais da marca de cosméticos americana mais conhecida começou por uma venda ambulante e depois mudou-se para quase 29 países em todo o mundo. Mary Kay encantou milhões de clientes entusiastas e especialmente na utilização eficaz de resultados de todas as linhas dos produtos. Estes produtos destinam-se  principalmente ao uso doméstico.