Marc Jacobs Daisyleite corporal para mulheres

Marc Jacobs Daisy leite corporal para mulheres
Marc Jacobs Daisy leite corporal para mulheres
150 ml
29,40

Código: MAJ0010 | Em stock
1
Presente para si
Em compras acima de 60 € poderá escolher no cesto como oferta umas meias, uma carteira para homem ou uma trendy bolsa para as compras. Atenção, esta oferta é limitada ao stock existente.
Presente para si
Presente para si
Presente para si
SEUR
quarta-feira 11/12/2019
UPS Correio Aéreo
terça-feira 10/12/2019
  • Descrição do perfume
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Marc Jacobs Daisy

O leite corporal Marc Jacobs Daisy completa na perfeição a fragrância da gama do mesmo nome. O leite nutre eficazmente a sua pele, dando-lhe a hidratação tão necessária. Com um uso regular, a sua pele vai estar sedosamente suave e irresistivelmente macia.

Sobre a marca Marc Jacobs

O estilista americano Marc Jacobs há mais de um quarto de século empurra as fronteiras da moda. As suas criações são excecionais, imprevisíveis e inspiradoras. O segredo do seu sucesso reside em não sentir medo de ir contra a corrente e desejar descobrir a beleza do inesperado.

Marc Jacobs nasceu nos anos 60 em Nova Iorque e formou-se na Parson’s School of Design. Em 1986 lançou a primeira coleção que levava o seu nome e um ano mais tarde, tornou-se o mais jovem estilista premiado no mundo. A fama de Marc Jacobs continuou a crescer também nos anos 90. Criou a sua própria marca e foi nomeado o diretor criativo da casa de moda Louis Vuitton, para a qual criou a primeira coleção de "ready-to-wear" na história da empresa. Desde 2013 concentra-se exclusivamente na sua própria criação.

Marc Jacobs trouxe o seu estilo único para o mundo da beleza com a ideia que o perfume, tanto como a moda, pode e deve exprimir a nossa individualidade e personalidade. Cada perfume da marca Marc Jacobs é excecional, surpreendente e sempre luxuoso. A fragrância em frasco decorado com flores, Marc Jacobs Daisy, ou a fragrância mais recente, Marc Jacobs Decadence, já se tornaram icónicas.

Opiniões Marc Jacobs Daisy