Mancera Black To Black Eau de Parfum unissexo

1×
Mancera Black To Black Eau de Parfum unissexo
Mancera Black To Black Eau de Parfum unissexo
120 ml

Código: MCR0145 | De momento, este produto não está disponível

Descrição Mancera Black To Black
Composição

Uma fragrância única, apimentada e com notas de couro realça perfeitamente o estilo elegante. A eau de parfum unissexo Mancera Black to Black transporta-o para o Oriente mágico e desperta em si uma sensualidade inesperada. Viaje para países misteriosos onde todos os sonhos se tornam realidade.

  • aroma oriental cativante para mulher e homem
  • uma combinação exclusiva de calor, especiarias e couro
  • realça o caráter forte de quem a usar

Composição da fragrância
A composição aromática abre com bergamota combinada de forma invulgar com açafrão e cravinho. Em seguida vai sentir a rosa delicada, o patchuli exótico e o âmbar quente, acompanhados por jasmim misterioso. A profundidade e a intensidade da fragrância são proporcionadas pelas notas quentes de madeira de ágar e sândalo e pelo almíscar branco misturado com as notas de couro delicadas que vai sentir muito depois da primeira aplicação.

História da fragrância
A fragrância unissexo Mancera Black to Black de 2015 conjuga a combinação invulgar da sensualidade apimentada de um perfume oriental com o lado animal do couro. O aroma exclusivo e os ingredientes da mais alta qualidade chamam a atenção de homens e mulheres que não receiam ser originais. O frasco luxuoso é inspirado no estilo «Art Déco». O autor da composição aromática é o perfumista famoso Pierre Montale.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
cravo-de-índia, açafrão, bergamota
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
rosa, jasmim, patchouli, âmbar
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
madeira de sândalo, almíscar branco, madeira de agar, couro
Tipo de fragrância
couro

Sobre a marca Mancera

Os perfumes Mancera escondem a magia do Oriente, o sol do deserto e o luxo das mil e uma noites. Na sua composição estão as melhores matérias-primas, como a madeira de ágar, resina, couro, açafrão e muitos outros. Os perfumes Mancera são compostos por ingredientes luxuosos e de uma forma única.
A marca Mancera foi fundada em 2008 em Paris por iniciativa de uma das maiores empresas de distribuição do Golfo Pérsico, Al Athar. Os perfumes Mancera são criados especialmente para todos os amantes de aromas característicos da cultura oriental e árabe.
Além de sua composição refinada os perfumes Mancera também têm excecionais frascos que são feitos a partir do vidro da mais alta qualidade. Mime-se com um verdadeiro toque de luxo e exclusividade com o perfume Mancera!

Opiniões Mancera Black To Black1