Laura Biagiotti Veneziaeau de toilette para mulheres

Laura Biagiotti Venezia eau de toilette para mulheres 25 ml
Laura Biagiotti Venezia eau de toilette para mulheres 25 ml
25 ml

Código: LAB1218 | De momento, este produto não está disponível
Presente para si
Em compras acima de 60 € poderá escolher no cesto como oferta umas meias, uma carteira para homem ou uma trendy bolsa para as compras. Atenção, esta oferta é limitada ao stock existente.
Presente para si
Presente para si
Presente para si
  • Descrição do perfume
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Laura Biagiotti Venezia
Composição

O eau de toilette Laura Biagiotti Venezia é uma fragrância puramente feminina graças à qual se sentirá como uma rainha com cada companhia.

  • fragrância oriental
  • para a mulher sensual
  • em especial para o tempo frio

Composição

Cabeça
groselheira negra, pêssego, ameixa
Corpo
rosa, ylang-ylang, jasmim, osmanthus
Base
baunilha, madeira de sândalo, âmbar, resina
Tipo de fragrância
oriental, amadeirado

Sobre a marca Laura Biagiotti

Os perfumes Laura Biagiotti são muito conhecidos no mundo inteiro como criações elegantes da estilista excecional de moda italiana com o mesmo nome da criadora. Laura Biagiotti apaixonou-se pelo mundo da moda na alfaiataria da sua mãe e em 1972 lançou a sua primeira coleção para mulheres. Uma vez que introduziu no mundo de moda o material de caxemira, que, na altura, não era muito popular entre os estilistas, chegou a ser conhecida como a "rainha da caxemira".

Exatamente 10 anos depois, com o lançamento da fragrância Fiori Bianchi, entrou igualmente no mundo dos perfumes. Em 1988 criou outro perfume, o Laura Biagiotti – Roma, que ainda hoje está entre os mais vendidos de sempre. Também foi criada a sua versão masculina. As fragrâncias Laura Biagiotti estão repletas de notas leves e frescas, adequadas não apenas para o verão italiano. Todavia, entre as criações da marca encontrará também composições mais fortes e sensuais com as quais se sentirá elegante em todas as situações.

Opiniões Laura Biagiotti Venezia