Laura Biagiotti Roma Uomoeau de toilette para homens

9×
Laura Biagiotti Roma Uomo eau de toilette para homens
Laura Biagiotti Roma Uomo eau de toilette para homens
75 ml
33,40

Código: LAB0047 | Em stock

Este produto já foi embalado pelo fabricante sem o papel de celofane.

1
MRW
quinta-feira 04/06/2020
UPS Correio Aéreo
terça-feira 02/06/2020

Descrição do perfume Laura Biagiotti Roma Uomo
Composição

Masculina e surpreendentemente frágil. Romântica e moderna. Esta é a Eau de Toilette para homem Laura Biagiotti Roma Uomo. Com esta fragrância clássica perfeita vai deixar a força do seu caráter destacar-se.

  • aroma intemporal amadeirado e de água para homens elegantes
  • lançada em 1995
  • criada por Annick Menardo

Composição da fragrância
De início, as notas de manjericão e tangerina captam a atenção. Desenvolvem-se gradualmente e encantam os sentidos até se lhes juntarem as notas frescas e brilhantes de gerânio. A base da composição aromática sente-se por último, mas fica consigo durante muito tempo. No caso da fragrância Laura Biagiotti Roma Uomo pode alegrar-se com a combinação de baunilha, madeira de sândalo e cedro que duram e duram.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
tangerina, manjerição
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
carvalho
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
musgo, baunilha, madeira de sândalo, cedrus
Tipo de fragrância
aquático, amadeirado

Sobre a marca Laura Biagiotti

Os perfumes Laura Biagiotti são muito conhecidos no mundo inteiro como criações elegantes da estilista excecional de moda italiana com o mesmo nome da criadora. Laura Biagiotti apaixonou-se pelo mundo da moda na alfaiataria da sua mãe e em 1972 lançou a sua primeira coleção para mulheres. Uma vez que introduziu no mundo de moda o material de caxemira, que, na altura, não era muito popular entre os estilistas, chegou a ser conhecida como a "rainha da caxemira".

Exatamente 10 anos depois, com o lançamento da fragrância Fiori Bianchi, entrou igualmente no mundo dos perfumes. Em 1988 criou outro perfume, o Laura Biagiotti – Roma, que ainda hoje está entre os mais vendidos de sempre. Também foi criada a sua versão masculina. As fragrâncias Laura Biagiotti estão repletas de notas leves e frescas, adequadas não apenas para o verão italiano. Todavia, entre as criações da marca encontrará também composições mais fortes e sensuais com as quais se sentirá elegante em todas as situações.

Opiniões Laura Biagiotti Roma Uomo