Laura Biagiotti Roma Uomo

eau de toilette para homens 125 ml

9×
Laura Biagiotti Roma Uomo eau de toilette para homens 125 ml
Laura Biagiotti Roma Uomo eau de toilette para homens 125 ml
125 ml
39,20

Código: LAB0046 | Mais de 20 unid. em stock

Este produto já foi embalado pelo fabricante sem o papel de celofane.

un.
Presente para si
Pulverizador de perfume recarregável como presente em compras superiores a 50 €. Poderá escolher a cor no cesto.
SEUR
segunda-feira 24/06/2019
UPS Correio Aéreo
amanhã quarta-feira 19/06/2019
Laura Biagiotti Roma Uomo
125 ml | 39,20

Descrição do perfume Laura Biagiotti Roma Uomo

Laura Biagiotti Roma Uomo é uma fragrância amadeirada para homens que desejam um estilo italiano e elegante. Como obter um charme único ? Gosta de chamar atenção e dos olhares de admiração à sua volta? Só para você , temos um perfume distinto Roma Uomo . O cheiro de história e exótico cheio de sol da Itália.

As notas originais de grapefruit, rosa, tangerina e o refrescante manjericão . Este é o cheiro real do Mar Mediterrâneo. A essência de musgo,  carvalho , terra, gerânio exala a sensualidade masculina. A nota clássica de madeiras preciosas e doce de baunilha envolve o seu corpo nesta excelente fragrância que dura e irá mimar agradavelmente os seus sentidos ao longo de muito tempo.

Os perfumes da famosa designer italiana Laura Biagiotti são distinguidos pela elegância e estilo único. A sua fragrância é uma homenagem à amada Roma, que está profundamente enraizada nos corações de todos os que têm o privilégio de experimentar a beleza desta cidade antiga . Visite-o através de um perfume único Laura Biagiotti Roma Uomo e deixe-se absorver pelo estilo italiano e pela sua elegância única

Composição

Cabeça
manjerição, tangerina
Corpo
carvalho
Base
baunilha, cedrus, madeira de sândalo, musgo
Tipo de fragrância
amadeirado, aquático

Sobre a marca Laura Biagiotti

Perfume Laura Biagiotti | Laura Biagiotti - é uma das mais populares criadoras de moda italiana Laura Biagiotti começou a interessar-se pelo mundo da moda na década de sessenta do século XX, quando seguiu os passos de sua mãe, que montou o estúdio de moda. Primeiro criou a sua própria coleção em 1972 em Florença. O primeiro perfume com o nome de Laura Biagiotti foi feito em 1982 e chamasse Fiori Bianchi. Os homens tiveram de esperar até 1994 pelo seu primeiro perfume.

Avaliação Laura Biagiotti Roma Uomo

Adicionar um novo comentário

5.0
9 avaliação
7
2
design do frasco
duração da fragrância
intensidade
opinião geral