Laura Biagiotti Roma Uomoeau de toilette para homens

9×
Laura Biagiotti Roma Uomo eau de toilette para homens
Laura Biagiotti Roma Uomo eau de toilette para homens
125 ml
43,50

Código: LAB0046 | Em stock

Este produto já foi embalado pelo fabricante sem o papel de celofane.

1
SEUR
sexta-feira 13/12/2019
UPS Correio Aéreo
quarta-feira 11/12/2019
  • Descrição do perfume
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Laura Biagiotti Roma Uomo
Composição

Laura Biagiotti Roma Uomo é uma fragrância amadeirada para homens que desejam um estilo italiano e elegante. Como obter um charme único ? Gosta de chamar atenção e dos olhares de admiração à sua volta? Só para você , temos um perfume distinto Roma Uomo . O cheiro de história e exótico cheio de sol da Itália.

As notas originais de grapefruit, rosa, tangerina e o refrescante manjericão . Este é o cheiro real do Mar Mediterrâneo. A essência de musgo,  carvalho , terra, gerânio exala a sensualidade masculina. A nota clássica de madeiras preciosas e doce de baunilha envolve o seu corpo nesta excelente fragrância que dura e irá mimar agradavelmente os seus sentidos ao longo de muito tempo.

Os perfumes da famosa designer italiana Laura Biagiotti são distinguidos pela elegância e estilo único. A sua fragrância é uma homenagem à amada Roma, que está profundamente enraizada nos corações de todos os que têm o privilégio de experimentar a beleza desta cidade antiga . Visite-o através de um perfume único Laura Biagiotti Roma Uomo e deixe-se absorver pelo estilo italiano e pela sua elegância única

Composição

Cabeça
tangerina, manjerição
Corpo
carvalho
Base
musgo, baunilha, madeira de sândalo, cedrus
Tipo de fragrância
aquático, amadeirado

Sobre a marca Laura Biagiotti

Os perfumes Laura Biagiotti são muito conhecidos no mundo inteiro como criações elegantes da estilista excecional de moda italiana com o mesmo nome da criadora. Laura Biagiotti apaixonou-se pelo mundo da moda na alfaiataria da sua mãe e em 1972 lançou a sua primeira coleção para mulheres. Uma vez que introduziu no mundo de moda o material de caxemira, que, na altura, não era muito popular entre os estilistas, chegou a ser conhecida como a "rainha da caxemira".

Exatamente 10 anos depois, com o lançamento da fragrância Fiori Bianchi, entrou igualmente no mundo dos perfumes. Em 1988 criou outro perfume, o Laura Biagiotti – Roma, que ainda hoje está entre os mais vendidos de sempre. Também foi criada a sua versão masculina. As fragrâncias Laura Biagiotti estão repletas de notas leves e frescas, adequadas não apenas para o verão italiano. Todavia, entre as criações da marca encontrará também composições mais fortes e sensuais com as quais se sentirá elegante em todas as situações.

Opiniões Laura Biagiotti Roma Uomo