Laura BiagiottiRoma Uomo desodorizante em stick para homens

Laura Biagiotti Roma Uomo desodorizante em stick para homens
Laura Biagiotti Roma Uomo desodorizante em stick para homens
75 ml

De momento, este produto não está disponível | Código: LAB0051

Acentue a intensidade do seu aroma preferido. O desodorizante Laura Biagiotti Roma Uomo perfuma com o aroma igual à sua fragrância, formando ambos um conjunto insuperável.

Propriedades:

  • protege contra odores desagradáveis
  • proporciona uma sensação de conforto e limpeza de longa duração
  • acentua a intensidade da fragrância da mesma gama
  • em conjunto com a fragrância forma um ótimo presente

Como usar:
Aplique na pele limpa e seca de axilas. Pode aplicar de novo em qualquer momento do dia. Adequado para uso quotidiano.

Composição completa

ALCOHOL DENAT., PROPYLENE GLYCOL, BUTYLENE GLYCOL, AQUA/WATER, STEARIC ACID, PALMITIC ACID, PARFUM/FRAGRANCE, SODIUM HYDROXIDE, ETHYLHEXYLGLYCERIN, LINALOOL, LIMONENE, CITRONELLOL, HYDROXYISOHEXYL 3-CYCLOHEXENE CARBOXALDEHYDE, GERANIOL, CITRAL. O fabricante é responsável pela composição do produto. Devido às possíveis alterações, recomendamos que verifique a composição do produto diretamente na embalagem.
Texto completo

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
manjerição, tangerina
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
carvalho
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
madeira de sândalo, cedrus, musgo, baunilha
Tipo de embalagem
desodorizante em stick

Os perfumes Laura Biagiotti são muito conhecidos no mundo inteiro como criações elegantes da estilista excecional de moda italiana com o mesmo nome da criadora. Laura Biagiotti apaixonou-se pelo mundo da moda na alfaiataria da sua mãe e em 1972 lançou a sua primeira coleção para mulheres. Uma vez que introduziu no mundo de moda o material de caxemira, que, na altura, não era muito popular entre os estilistas, chegou a ser conhecida como a "rainha da caxemira".

Exatamente 10 anos depois, com o lançamento da fragrância Fiori Bianchi, entrou igualmente no mundo dos perfumes. Em 1988 criou outro perfume, o Laura Biagiotti – Roma, que ainda hoje está entre os mais vendidos de sempre. Também foi criada a sua versão masculina. As fragrâncias Laura Biagiotti estão repletas de notas leves e frescas, adequadas não apenas para o verão italiano. Todavia, entre as criações da marca encontrará também composições mais fortes e sensuais com as quais se sentirá elegante em todas as situações.