Laura BiagiottiForever Touche d'Argent Eau de Parfum para mulheres

Laura Biagiotti Forever Touche d'Argent Eau de Parfum para mulheres
Laura Biagiotti Forever Touche d'Argent Eau de Parfum para mulheres
Envio grátis
100 ml
87,00

Em stock | Código: LAB01895
1
Presente para si
Por cada compra da marca Laura Biagiotti ou Trussardi poderá escolher um presente no cesto.
Presente para si
Presente para si
Presente para si
MRW
quinta-feira 20/01/2022
UPS Correio Aéreo
amanhã terça-feira 18/01/2022

Seduzir é uma arte e um aroma irresistível é uma arma poderosa na sedução. A eau de parfum Laura Biagiotti Forever Touche d'Argent envolve num aroma sensual e sofisticado e torna-a mais sedutora e atraente.

  • aroma floral
  • aroma frutado
  • realça a sensualidade de cada mulher
  • aroma adequado para uso diário

Composição completa

ALCOHOL DENAT., PARFUM (FRAGRANCE), AQUA (WATER), ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, LIMONENE, BENZYL SALICYLATE, LINALOOL, BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE, HYDROXYCITRONELLAL, COUMARIN, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, CITRONELLOL, ETHYLHEXYL SALICYLATE, GERANIOL, CITRAL, ISOEUGENOL, EUGENOL, BENZYL BENZOATE, BENZYL ALCOHOL, BHT, CI 14700 (RED 4), CI 19140 (YELLOW 5), CI 60730 (EXT. VIOLET 2). O fabricante é responsável pela composição do produto. Devido às possíveis alterações, recomendamos que verifique a composição do produto diretamente na embalagem.
Texto completo

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
pêra, pimenta rosa, groselheira negra, bergamota
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
íris, lírio-do-vale, caramelo salgado, tuberosa, peónia
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
cumaru, musgo de carvalho, baunilha, almíscar
Tipo de fragrância
frutado, floral, chipre

Os perfumes Laura Biagiotti são muito conhecidos no mundo inteiro como criações elegantes da estilista excecional de moda italiana com o mesmo nome da criadora. Laura Biagiotti apaixonou-se pelo mundo da moda na alfaiataria da sua mãe e em 1972 lançou a sua primeira coleção para mulheres. Uma vez que introduziu no mundo de moda o material de caxemira, que, na altura, não era muito popular entre os estilistas, chegou a ser conhecida como a "rainha da caxemira".

Exatamente 10 anos depois, com o lançamento da fragrância Fiori Bianchi, entrou igualmente no mundo dos perfumes. Em 1988 criou outro perfume, o Laura Biagiotti – Roma, que ainda hoje está entre os mais vendidos de sempre. Também foi criada a sua versão masculina. As fragrâncias Laura Biagiotti estão repletas de notas leves e frescas, adequadas não apenas para o verão italiano. Todavia, entre as criações da marca encontrará também composições mais fortes e sensuais com as quais se sentirá elegante em todas as situações.