Lalique Voyage de Parfumeur vela perfumado

  • Lalique Voyage de Parfumeur vela perfumado
  • Lalique Voyage de Parfumeur vela perfumado 1
  • Lalique Voyage de Parfumeur vela perfumado 2
     mais

    Tamanhos de Lalique Voyage de Parfumeur

    • Lalique Voyage de Parfumeur vela perfumado 190 g  vela perfumado 190 g  

      Este produto não está disponível neste momento.

      Código: LAL0545

    Para cima

    Descrição do perfume Lalique Voyage de Parfumeur

    Avaliação

    Design do frasco

    Duração da fragrância

    Intensidade

    Avaliação geral

    Aviso importante

    Coloque o produto numa superfície resistente ao calor. Corte o pavio caso tenha mais de 5 mm de comprimento. Verifique se a vela/cera está a uma distância suficiente de todos os materiais inflamáveis ou fontes de calor (TV, radiadores). Deixe a vela acesa/cera sempre no mesmo lugar. Mantenha fora do alcance de crianças e animais de estimação. É necessário utilizar o produto com cautela na presença de pessoas com hipersensibilidade a odores.

    Uso

    Nunca deixe a vela acesa/cera sem supervisão e próximo a objetos inflamáveis. Deixe uma distância de 20 cm no mínimo entre as velas acesas. Não deixe a vela acesa por mais de 4 horas. Não incline a vela quando estiver acesa. Não deixe a chama tocar no lado da vasilha. Apague a vela quando baixar a uma altura inferior a 1 cm e não a deixe arder até ao fim. Apague a vela com um leve sopro.

    Para cima

    Sobre a marca Lalique

    Lalique - O designer francês René Jules Lalique fez um pouco de tudo na sua área - era um artista, joalheiro, vidreiro e empenhava-se em tudo sempre com o mesmo entusiasmo. Lalique abriu a sua primeira loja de jóias em 1890. Ele inspirou-se na natureza e em tudo o que estava ao seu alcance , materiais naturais, como vidro, pérolas, marfim, chifres e pedras preciosas. Tornou-se um sucesso na criação de acessórios de interior - relógios de moda, candeeiros, fontes, portas e frascos de perfumes para diferentes empresas. Em seguida, ocorreu-lhe produzir os seus próprios perfumes, e para isso colaborou com vários perfumistas (Jean-Claude Ellena, Bertrand Duchaufour, Nathalie Lorson, etc.) Como já era conhecido pelos seus desenhos de frascos, poderia acontecer o mesmo com o seu próprio perfume com o nome de Lalique e tornar-se num sucesso.

     

     

     

     

     

     

     

     

    Para cima

    Avaliação Lalique Voyage de Parfumeur

    O que acha sobre o Lalique Voyage de Parfumeur ?

    Os dados indicados com * são de preenchimento obrigatório.


    Avaliação *

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor



    Menu