Lalique Noir Premier Fleur Universelle Eau de Parfum unissexo

Lalique Noir Premier Fleur Universelle Eau de Parfum unissexo
Lalique Noir Premier Fleur Universelle Eau de Parfum unissexo
Envio grátis
100 ml
216,00

Código: LAL0493 | Em stock
1
MRW
terça-feira 29/06/2021
UPS Correio Aéreo
segunda-feira 28/06/2021

Descrição Lalique Noir Premier Fleur Universelle
Composição

A Eau de Parfum unissexo elegante e intemporal Lalique Noir Premier Fleur Universelle combina as notas quentes com as frias e alegra qualquer pessoa com o olfato apurado.

  • aroma oriental e amadeirado
  • para homens e mulheres
  • adequada para uso diário

Composição da fragrância
As primeiras notas são picantes, entre as quais rum, pimenta rosa e cardamomo. Mais tarde reconhece canela, mirra inesquecível e perpétua. O fim realça a composição aromática inteira com o trio de notas picantes de patchuli, cumaru e lorenox.

História da fragrância
O nome desta fragrância elegante Lalique Noir Premier Fleur Universelle inspirou-se na exposição parisiense Universelle de 1900, onde ficou famoso o artista e joalheiro René Lalique.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
rum, pimenta rosa, cardamomo
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
perpétua, mirra, canela
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
cumaru, lorenox, patchouli
Tipo de fragrância
oriental, oriental especiado

Sobre a marca Lalique

O nome Lalique evoca o esplendor das joias, a transparência e o brilho fantásticos dos cristais. Antes de ser o nome da marca, era o nome dum homem, um artista genial, René-Jules Lalique, um mestre joalheiro e vidraceiro que gravou na marca a sua paixão criativa.

Em 1905, abriu uma loja com joias e objetos de vidro. Criava a sua arte nos estilos Art nouveau e Art déco e utilizava frequentemente elementos naturais, como materiais e as cores. O perfumista François Coty ficou espantado com o seu trabalho e propôs-lhe uma colaboração na indústria perfumista, da qual surgiram frascos de vidro lindos.

A marca Lalique é vista como uma parte da história perfumista, apesar de ter lançado o seu primeiro perfume Lalique apenas em 1992. Os perfumes Lalique têm uma assinatura única, a combinação do design dos frascos com a qualidade extraordinária dos ingredientes das fragrâncias.

Opiniões Lalique Noir Premier Fleur Universelle