LacosteMatch Point Eau de Toilette para homens


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O momento decisivo quando tem o controlo total. O momento único que decide tudo. A eau de toilette para homem Lacoste Match Point concentra em si todas as emoções intensas e entusiasmantes dos momentos importantes. O seu aroma vai ser o desafio diário para aproveitar a oportunidade e fazer os possíveis para vencer.
- fragrância amadeirada aromática repleta de energia masculina
- proporciona aos homens coragem no dia-a-dia e no amor
- foi apresentada em 2020 num frasco elegante e desportivo
Composição da fragrância
Primeiro encanta os sentidos o aroma enérgico de manjericão acompanhado por gentiana. Esta dupla de notas verdes evoca a respiração importante para o movimento na direção da meta. Em seguida, vai sentir a força representada pelas notas amadeiradas intensas de vetiver e cashmeran que penetram os sentidos como uma onda de energia quando decide vencer.
História da fragrância
A fragrância Lacoste Match Point foi concebida de acordo com a noção de que tudo é possível e a vida é um belo desporto. Representa um novo pilar da marca na gama de perfumes Lacoste. Esta fragrância encontra ligações entre a vida e o desporto e interpreta-as através da composição aromática.
A referência ao ténis, parte integrante da fragrância e da marca inteira, é visível à primeira vista. O fundo do frasco tem a forma da marca de uma bola decisiva e a tampa está enfeitada com o padrão da raquete de ténis de René Lacoste. A etiqueta branca está dividida pela linha do campo de ténis onde se realiza uma partida dramática.
Composição
Cabeça | pimenta rosa |
Corpo | gentiana |
Base | vetiver, cashmeran |
Tipo de fragrância | aromático, amadeirado |
Composição completa
A Lacoste é um símbolo de elegância casual, na moda e no mundo dos perfumes. A marca foi fundada pelo famoso tenista René Lacoste em 1933 e inicialmente dedicava-se exclusivamente à produção de roupa desportiva. O campeão francês desejava sentir-se confortável durante o jogo sem deixar de ser um cavalheiro. Sendo assim, o estar à vontade, a simplicidade e a elegância natural refletem-se até hoje na moda e nos perfumes Lacoste.
René Lacoste deu à marca não apenas o seu nome, mas também o símbolo conhecido – o crocodilo verde. Este foi inspirado pela alcunha "Caimão" como uns jornalistas americanos apelidaram o tenista quando o seu capitão da Taça Davis prometeu comprar-lhe uma mala de pele de crocodilo se ganhasse a partida.
O primeiro perfume Lacoste foi lançado em 1984 e seguiram-se mais gamas de fragrâncias para homens e mulheres, a maioria delas inspirada por várias modalidades desportivas. Há várias décadas, os perfumes masculinos e femininos Lacoste têm sido um símbolo de elegância descontraída e estão entre as marcas de moda mais renomadas da atualidade.