Lacoste Eau de Lacoste L.12.12 French Panacheeau de toilette para homens

Lacoste Eau de Lacoste L.12.12 French Panache eau de toilette para homens
Lacoste Eau de Lacoste L.12.12 French Panache eau de toilette para homens
Envio grátis
77,00

Poupe 47%
100 ml
41,00

Código: LAC03293 | Em stock
1
SEUR
terça-feira 17/12/2019
UPS Correio Aéreo
segunda-feira 16/12/2019
  • Descrição do perfume
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Lacoste Eau de Lacoste L.12.12 French Panache
Composição

As palavras já não são necessárias porque o estilo e a elegância encontraram o seu porta-voz. A eau de toilette Lacoste Eau de Lacoste L.12.12 French Panache representa a sua personalidade com um charme francês.

  • fragrância amadeirada aromática
  • para homens enérgicos e divertidos
  • também foi lançada a versão feminina da eau de toilette

Composição da fragrância
A cabeça da composição aromática é composta de notas de tangerina fresca, casca de limão e uma pitada de cardamomo. Um pouco mais tarde surgem notas de maçã suculenta e lavanda inebriante que o acompanham até à base da eau de toilette, perfeitamente equilibrada graças aos acordes de patchouli e madeira de sândalo.

História da fragrância
A fragrância Lacoste Eau de Lacoste L.12.12 French Panache vem num frasco opaco com um design desportista e elegante que simboliza a famosa elegância natural francesa e o caráter divertido de homens enérgicos. A eau de toilette, bem como o espírito da marca Lacoste, simboliza a liberdade de movimentos.

Composição

Cabeça
tangerina, cardamomo, casca de limão
Corpo
lavanda, maçã
Base
madeira de sândalo, patchouli
Tipo de fragrância
amadeirado, aromático

Sobre a marca Lacoste

A Lacoste é um símbolo de elegância casual, na moda e no mundo dos perfumes. A marca foi fundada pelo famoso tenista René Lacoste em 1933 e inicialmente dedicava-se exclusivamente à produção de roupa desportiva. O campeão francês desejava sentir-se confortável durante o jogo sem deixar de ser um cavalheiro. Sendo assim, o estar à vontade, a simplicidade e a elegância natural refletem-se até hoje na moda e nos perfumes Lacoste.

René Lacoste deu à marca não apenas o seu nome, mas também o símbolo conhecido – o crocodilo verde. Este foi inspirado pela alcunha "Caimão" como uns jornalistas americanos apelidaram o tenista quando o seu capitão da Taça Davis prometeu comprar-lhe uma mala de pele de crocodilo se ganhasse a partida.

O primeiro perfume Lacoste foi lançado em 1984 e seguiram-se mais gamas de fragrâncias para homens e mulheres, a maioria delas inspirada por várias modalidades desportivas. Há várias décadas, os perfumes masculinos e femininos Lacoste têm sido um símbolo de elegância descontraída e estão entre as marcas de moda mais renomadas da atualidade.

Opiniões Lacoste Eau de Lacoste L.12.12 French Panache